Jurídico
Portal

Os filiados do Sinal contam com uma equipe especializada e experiente no atendimento jurídico ao filiado. Nossa assessoria jurídica, composta por advogados de renomados escritórios, está disponível diariamente para esclarecer dúvidas, prestar informações dos processos em andamento, bem como sobre outros assuntos de interesse dos servidores do Banco Central.

Nossa assessoria está habilitada para atender tanto demandas funcionais (individuais ou coletivas) como demandas particulares, independentemente da localidade de residência do filiado. Tudo isso sem custos de taxas processuais para o participante.

Causas funcionais

No caso de causas funcionais (individuais ou coletivas), o Sinal disponibiliza aos associados atendimento jurídico com os profissionais do escritório Cidade e Schmorantz Advogados Associados, que cumprem plantão na sede da Nacional em Brasília as segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h30.

Para receber o atendimento, basta agendar um horário clicando aqui, que retornaremos para informar o horário e o dia disponíveis.

A sociedade de Advogados reúne profissionais com mais de 35 anos de experiência em diversas áreas do direito e setores da economia, estando plenamente qualificada para atuar em Direito Público e Privado, nas áreas de Direito Administrativo, especialmente Direitos do Servidor Público, Recuperação de Crédito, Família e Sucessões, Societário, Trabalhista, Tributário, Regulamentação de Setores de Infraestrutura, Assessoria e Consultoria em Políticas Públicas, Relações Institucionais e Governamentais.

Planejamento Previdenciário

Um dos diferenciais oferecidos pelo Sinal para seus filiados é o planejamento previdenciário, realizado pelo escritório Riedel e Resende Advogados Associados. Neste atendimento é possível elaborar cálculos e fazer previsão de valores para a aposentadoria do servidor filiado.

Fundada no Rio de Janeiro em 1959, a Advocacia Ridel foi transferida para Brasília em 1971, acompanhando o Tribunal Superior do Trabalho (TST). O escritório une a tradição ao alto desempenho por intermédio da inovação contínua e da utilização de soluções tecnológicas, garantindo rapidez e assertividade no andamento de milhares de ações.

As consultas são realizadas às quintas-feiras, das 10h às 12h. Para agendar um encontro, basta clicar aqui e enviar a ficha preenchida que retornaremos para informar o horário e o dia.

Caso prefira, os atendimentos pelo jurídico podem ser agendados pelo telefone: (61) 3322-8208 ou Whatsapp:(61) 98145-8400

Informações sobre atendimento.


Menu