AGN diz “sim” pela valorização do servidor do BCB


Nesta quarta-feira, 15 de março, dia marcado por atos contra a PEC287/2016 em todo o país, servidores do BCB disseram “sim” à valorização da força de trabalho da Casa. Em Assembleia Geral Nacional (AGN), conclamada pelo Sinal, o corpo funcional referendou a Carta Aberta, em que exige resolução às diversas demandas internas, com vistas ao efetivo estabelecimento de um clima organizacional digno de BC+.

AGN

A aprovação, quase por unanimidade, demonstra a insatisfação daqueles que, efetivamente, trabalham na implementação de uma agenda de avanços no que diz respeito ao serviço institucional, porém se veem seus próprios pleitos excluídos do debate.

Veja, abaixo, como votou cada uma das dez sedes do BCB:

Sem Título-1

O documento, agora endossado pelos servidores, será entregue pelo Sindicato diretamente ao presidente Ilan Goldfajn.

Nas ruas, povo diz “não” à PEC287/2016

Integrantes de movimentos de servidores públicos, trabalhadores da iniciativa privada, estudantes, além de diversas outras organizações da sociedade civil, atenderam ao chamado do grande dia de luta contra a PEC287/2016.

Manifestações15032017

As centenas de milhares de pessoas que foram às ruas nesta quarta-feira engrossaram o coro contra a redução de direitos proposta na nova reforma da Previdência.

Em Brasília, representantes da Diretoria Executiva Nacional do Sindicato participaram de ato unificado em frente ao Ministério da Fazenda.

Nas demais capitais, dirigentes regionais do Sinal também empunharam a bandeira em defesa de toda a sociedade.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorFonacate encaminha emendas à PEC287/2016
Matéria seguinteInscrição para Biênio 2017/2019