Edição 143 – 31/10/2014

Ato de Abertura da AND, na segunda-feira, 3, debate os temas: “Criação de uma Regional do Banco Central no Estado do Amazonas” e “Banco Central: Autonomia, Descentralização e Desenvolvimento Equilibrado”.


O encontro abre as discussões da XXVI AND, a ser realizada entre 3 e 9 de novembro, em Manaus

Em audiência pública na manhã de segunda-feira, 3 de novembro, a Assembleia Legislativa de Manaus debaterá a necessidade de criação de uma regional do Banco Central no Estado do Amazonas e, à tarde, no Hotel Blue Tree, ocorrerá, também em Manaus, o seminário Banco Central: Autonomia, Descentralização e Desenvolvimento Equilibrado. Os dois eventos abrem os trabalhos da XXVI Assembleia Nacional Deliberativa (AND) do Sinal, a ser realizada entre 4 e 9 de novembro na capital do Estado do Amazonas.

Os encontros que precedem a instância máxima do sindicato, contarão com a presença de lideranças políticas da Região Norte, empresários e comerciantes que defendem o fortalecimento da autoridade monetária em mais da metade do território nacional, como mostra o cartaz de divulgação da AND.

 A valorização das regionais do BCB, compromisso não cumprido pela Administração do Banco Central, foi o ponto central das discussões da XXV AND, realizada na Semana da República de 2012, em Belém do Pará.
 

convide_audiencia_publica

Edições Anteriores
Matéria anteriorPresidente da Câmara rompe compromisso com servidores públicos e não agenda votação da PEC 555/2006
Matéria seguinteTemas da AND