Edição 15 - 13/9/2017

Convocação para o ATO DE MOBILIZAÇÃO NACIONAL

Prezados Colegas do Banco Central em Fortaleza,

Não há mais o que esperar. O momento é de reagir a estas ameaças. Precisamos, juntos, demonstrar nossa indignação com este cenário caótico em que fomos colocados. (Apito Brasil nº   162, de 11.9.2017) 

O sentimento de indignação que permeia o funcionalismo desta Casa aponta para necessidade de reagirmos à altura dos ataques que estamos sofrendo, que são:

Descaso da Diretoria Colegiada, que assiste sem qualquer reação ao progressivo rebaixamento da carreira de Especialistas, ao mesmo tempo em que colhe os frutos do sucesso no cumprimento da missão institucional, consequência do comprometimento e da excelência do quadro de servidores da Casa.

Pacote do Governo Federal em gestação no poder executivo ou em tramitação no Congresso Nacional, que penaliza os servidores públicos federais pelo desajuste fiscal dos últimos anos, marcados por incontáveis escândalos de corrupção e má gestão dos recursos públicos.

O Sinal Fortaleza CONVOCA todos os servidores, ativos e inativos, à mobilização no próximo dia 14 de setembro. Vamos juntos dar mais uma demonstração de união, defender nossos direitos, nossa Casa, honrando nosso compromisso como servidor público.

Data: 14 de setembro de 2017 (quinta-feira)

Horário: a partir das 14h

Local:  entrada principal do prédio. 

P A R T I C I P E !

Sinal, nossa fortaleza

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorParticipe do grande Ato Nacional em defesa do servidor do BCB nesta quinta-feira, 14
Matéria seguinteAGN – Assembleia Geral Nacional e AGR