Edição 10 - 24/8/2015

Fortaleza, paralisada, cobra atuação de Tombini em defesa da Casa e dos servidores

Após assembleia com participação recorde, Fortaleza paralisou suas atividades no último dia 20, e já anuncia, amanhã, dia 25, VAI SER MAIOR!

Os servidores de Fortaleza deram uma forte demonstração de unidade e de disposição para defender seus interesses e cobrar engajamento do Presidente Tombini. 

À véspera do anúncio da proposta do Governo, ameaçados por nova imposição de perdas salariais, cresce a insatisfação dos servidores, que se torna ainda maior por ver o distanciamento para outras carreiras, como da Receita Federal e dos Procuradores do BC, que serão beneficiados de forma diferenciada.

O rebaixamento salarial com relação a outras carreiras demonstra desprestígio, não só aos servidores, mas com a nossa Casa, e não encontra justificativa para tanta inércia da diretoria e de Tombini.

Senhor Presidente, senhores Diretores, o recado foi dado, os servidores lotados em Fortaleza EXIGEM adoção imediata das providências necessárias para ver contemplado, pelo menos, o realinhamento salarial (equiparação entre analistas e procuradores, e recuperação do patamar mínimo de 50% para os técnicos com relação aos analistas) já em janeiro de 2016.

Colega servidor que ainda não se somou à maioria dos servidores em Fortaleza, vamos juntos superar as divergências, e acredite: VOCÊ FAZ FALTA, com sua participação seremos ainda mais fortes a defender nossos legítimos interesses, dos quais todos serão beneficiados.

Contagem regressiva, falta apenas uma semana para o dia 31, prazo final para o Governo encaminhar para o Congresso a proposta salarial.

Amanhã, dia 25, novo encontro marcado, AGR na entrada do BC às 9h, para deliberar sobre o indicativo de PARALISAÇÃO. 

 

Sinal, nossa fortaleza!

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorApito Brasil – Isso é QVT! – Nº 40
Matéria seguinteAGR HOJE, 15h00, no 2o SS – amanhã iremos ao Congresso Nacional!