Edição 176 – 29/9/2017

Interlocução parlamentar e mobilizações locais marcam mais um dia de atividades no BCB


EMENDA51

A quinta-feira, 28 de setembro, foi marcada pelo trabalho de interlocução parlamentar. Membros da Diretoria Executiva Nacional (Direx) do Sinal e dezenas de servidores visitaram gabinetes de deputados e lideranças partidárias na Câmara Federal, em busca de apoio para a apresentação de destaque de bancada que contemple a Emenda 51 e sua consequente aprovação.

Na oportunidade, a delegação do BCB entregou a correspondência, que ressalta a importância da proposta para a rotina funcional na Autarquia. O Projeto de Lei de Conversão (PLV) 29/2017, resultante da MPV784/2017, deve ser apreciado na próxima semana pela Câmara, quando o trabalho de convencimento se concentrará na abordagem aos deputados em plenário.

 

Na Câmara, servidores conversam com o deputado Remídio Monai (PR/RR). Pelo país, mais um dia de mobilização (nas fotos: Recife e Curitiba)

 

Além da Emenda 51, os demais pleitos da agenda de valorização da Casa motivaram novos atos de mobilização em diversas regionais nesta quinta-feira.

É hora de intensificarmos a pressão. Os próximos dias poderão ser decisivos. Reforce as atividades em sua regional e vamos, juntos, construir um futuro de vitórias para toda a categoria.

Edições Anteriores
Matéria anteriorEm reunião com Dirad, Sinal elenca demandas e exige comprometimento da Casa em favor da categoria
Matéria seguinteSemana começa com atividades pela Emenda 51