Edição 143 – 31/10/2014

Moção do deputado paraense Edmilson Rodrigues destaca trabalho do Sinal em defesa do Banco Central na Amazônia e a XXVI AND, em Manaus


Deputado pelo PSOL, Edmilson Rodrigues, agradece, em moção de terça-feira, 28 de outubro, parabenizando o Dia do Servidor Público, convite do Sinal para a XXVI AND, de Manaus, que acontece de 4 a 9 de outubro, precedida de audiência pública na Assembleia Legislativa do Amazonas e no Hotel Blue Tree, com o seminário Banco Central: Autonomia, Descentralização e Desenvolvimento Equilibrado.

Arquiteto, o deputado foi prefeito de Belém entre 1997 e 2005, pelo PT. A moção, que se solidariza ao Sinal por seus esforços pela valorização do BCB e pelos direitos de seus servidores, cobra a presença mais efetiva da autoridade monetária na região Norte e nos 57% do território, incluindo grande parte da região Centro-Oeste, foi entregue ao presidente do Sinal Regional no Pará, José Flávio Corrêa.

Rodrigues integra a Frente Parlamentar Estadual em Defesa do Banco Central, aprovada por unanimidade no Legislativo paraense por iniciativa do deputado Edilson Moura (PT-PA).

Edições Anteriores
Matéria anterior
Matéria seguintePresidente da Câmara rompe compromisso com servidores públicos e não agenda votação da PEC 555/2006