Edição 344 - 23/10/2014

Noite de comemoração dos 26 anos do Sinal!

 

http://www.sinal.org.br/brasilia/imagens/Sinal_Informa_1.jpg

Sinal-DF Informa de 23 outubro de 2014

Noite de comemoração dos 26 anos do Sinal!

Diferente do tradicional churrasco diurno e aproveitando para fugir do calor e da seca que se prolonga neste final de outubro, a comemoração dos 26 anos do Sinal aconteceu à noite, no último sábado, dia 18. Compartilhamos nesta edição do Sinal-DF Informa a alegria de comemorar mais um aniversário do Sinal e de sua incansável luta pela melhoria das condições de trabalho para a categoria. O 26º aniversário do Sinal foi celebrado pelos nossos filiados ao som de boa música e ao gosto de um delicioso churrasco acompanhado de chopp geladíssimo! Uma noite para ser relembrada!

Nosso muito obrigado aos filiados que prestigiaram o evento comparecendo à festa no espaço Varandas da Asbac. Confira na galeria de fotos.

Os seguintes filiados foram contemplados com os brindes oferecidos pelo Sinal, sorteados no meio da noite: 1° – Edna Nolasco – Conjunto de Facas Tramontina; 2° – Marcos Eneas – Mini Adega; 3° Marco Polo – Rechaud; 4° Edson Joaquim – Ipad Mini 4G, com 64 GB; 5° – Davi Falcão – Panela de Pressão Tramontina.

Cabe também agradecer ao Conselho de Administração da Asbac pela cessão do espaço para a realização da festa de aniversário do Sinal e aos participantes da banda Forró & tal, formada por servidor do BC, que animou nossa festa com uma apresentação memorável. Agradecemos também a ilustre presença da nossa funcionária mais antiga, Aparecida Godinho. Por fim, nosso muito obrigado a todos que ajudaram a viabilizar o evento: nossos colaboradores, fornecedores (em especial ao Alex, responsável pelos serviços de buffet e atendimento do churrasco) assim como aos funcionários da Regional do Sinal, Maria de Fátima, Hudson Alves, Jefferson Felgueiras e Kaid Sousa, sob a coordenação das nossas Diretoras de Relações Sociais, Josina de Oliveira e de Qualidade de Vida, Rita Girão.

Sinal – Sindicato Nacional dos Servidores do Banco Central
Seção Regional Brasília.

 

http://www.sinal.org.br/brasilia/imagens/informativo-filiados%202.jpg

1.558 filiados em 23/10/2014

.

Diretores Regionais: Max Meira (Presidente)*; Gregório Alberto Saiz Lopes (Financeiro);
Anderson Heringer Werner (Secretário)*; Josina Maria de Oliveira (Relações Sociais)*; Rita Girão Guimarães (Qualidade de vida).
Conselheiros Regionais: Auriel Eleutério Marques Junior; Bruno Peres de Aguiar; Christian Pilz; José Ricardo da Costa e Silva*.
(*) Representam Brasília no Conselho Nacional do Sinal.

S.C.S. Q.01 Bl. G Ed. Baracat Sala 403/406 – Brasília – DF
TEL.: (61) 3224-3417 FAX: (61) 3224-8285 e-mail: sinaldf@sinal.org.br

Edições Anteriores
Matéria anterior
Matéria seguinteConvênios!