Edição 92- 18/11/2013

O Churrasco do Aniversário de 25 Anos do Sinal foi um sucesso!

 http://www.sinal.org.br/brasilia/imagens/1.jpg

Sábado, belíssimo e ensolarado dia de outono, quente, uma trégua na estação das chuvas no Planalto Central. Um dia especial para a celebração do Aniversário de 25 anos do Sinal.

As crianças curtiram espaço próprio para brincar, em duas camas elásticas, sob a supervisão de monitores.

Nosso muito obrigado aos filiados que prestigiaram o evento comparecendo em grande número, confira na galeria de fotos.

Os seguintes filiados foram contemplados com os brindes oferecidos pelo Sinal, sorteados no meio da tarde: 1° – José Francisco da Conceição – Fritadeira sem óleo; 2° – Reginaldo de Hollanda Ramos  – Ipad; 3° Jose Liberato Farias– Mini adega; 4° Paulo Henrique Patrício Franco– Cafeteira Nespresso; 5° – Matheus Cosme de Oliveira Aquino (representado pela sua mãe) – livro doado pelo Servidor  Pautílio Alves Filho.

Cabe também agradecer ao Conselho de Administração da Asbac pela cessão do espaço para a realização da festa de aniversário do Sinal e aos participantes das Bandas “Velho Demais para Morrer” e “Rock’n Risco”, formadas por servidores do BC, que animaram nossa festa com performance memorável. Agradecemos, por fim, a todos que ajudaram a viabilizar o evento: nossos colaboradores, fornecedores (em especial Alex Churrascos) e à equipe do Sinal-DF, sob a coordenação de nossa Diretora de Relações Sociais, Josina de Oliveira.

Edições Anteriores
Matéria anteriorIR sobre 1/3 de férias
Matéria seguinteVídeos do Encontro da Diretoria Executiva do Sinal com os servidores do Rio