Edição 114 - 30/06/2015

Os pórticos de detecção de metais e equipamentos de RX para escaneamento de bagagem

Sobre os pórticos de detecção de metais e equipamentos de RX para escaneamento da bagagem de todos que entrarem no Ed. Sede do BC em Brasília, houve um debate entre o Deseg, Sinal e os servidores do Ed. Sede, no último dia 25.

Apesar da grande insatisfação apresentada por vários servidores, não foi adotada nenhuma ação que atenda os servidores incomodados, o que se vê é a obsessão da Diretoria de Administração em manter o paradigma para o Ed. Sede em Brasília e para a Sede do Mecir no Rio de Janeiro.

http://www.sinal.org.br/brasilia/imagens/SA_112_18_06_2015_img_02.jpg

Em encontro posterior, dia 26/06, na reunião do Comitê Estratégico na sede do BC em Brasília, com o Sinal, o Diretor Altamir enfatizou que a grande maioria dos servidores da sede está “mais feliz” e se sentindo “mais segura” com a implantação do sistema, e que apenas uns “três exaltados” estavam reclamando.

Gostaríamos de saber se houve falha em nossa percepção durante o debate e não reparamos essa felicidade irradiando no ambiente. Para nos ajudar a ter uma melhor percepção da posição do servidor sobre a questão, poderia responder à enquete?

A título de colaboração, um filiado enviou um texto sobre esse assunto, que aproveitamos a ocasião para divulgar, pois ajuda-nos a refletir sobre paradigmas.

Edições Anteriores
Matéria anteriorO Depes determina corte de ponto para quem fez paralisação de 24h no dia 25/6
Matéria seguinteÚltimo dia para votar a pauta proposta pela AND.