Edição 104 – 28/8/2013

PEC 147 – Instalação da Comissão Especial


Está previsto para hoje, às 14:30, no plenário 7 das comissões, a instalação da Comissão Especial que irá analisar a PEC 147. que fixa parâmetros para a remuneração dos Auditores Fiscais do Trabalho, Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, e do grau ou nível máximo da carreira dos servidores do Banco Central do Brasil, em 90,25% do subsídio dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Conforme informamos no Apito 99, estamos trabalhando para o colegiado ter a mesma composição da Proposta de Emenda à Constituição 443/2009, que trata do subsídio do grau ou nível máximo das carreiras da Advocacia-Geral da União, das Procuradorias dos Estados e do Distrito Federal.

Nesta Comissão Especial o Sinal lutará pela paridade entre analistas e técnicos conforme aprovado pelo funcionalismo do BC, no texto da proposição.

Edições Anteriores
Matéria anteriorAssembleia nesta quarta-feira, às 9h / Cobrança do FGTS – período de 1991 a 1996 / Convite para palestra / Vacina também é coisa de adulto! – II / Saiu na imprensa
Matéria seguinteCadastramento Biométrico, o problema da interpretação não literal das normas