Segue aberto prazo para candidaturas ao Conselho Editorial da Por Sinal


Segue aberto, até o próximo dia 14 de junho, o prazo para inscrições de candidatos ao Conselho Editorial (CE) da revista Por Sinal no biênio 2017/2019. Para se inscrever, encaminhe à regional do Sindicato de sua representação um currículo sucinto. As indicações serão avaliadas e os membros definidos pelo Conselho Nacional do Sinal.

São duas vagas destinadas a Conselheiros Regionais do Sindicato e duas a filiados que, obrigatoriamente, não pertençam a esses Conselhos. Além dos eleitos, são membros fixos do CE o presidente, Jordan Alisson, o diretor de Comunicação, Paulo Lino, e o diretor de Estudos Técnicos do Sinal, Daro Piffer.

As atribuições do Conselho Editorial são, basicamente: construir e aprovar a pauta da revista juntamente com a editora, em reunião presencial que ocorre a cada edição; produzir matérias e/ou apoiar a produção e validar o produto final em seu conteúdo e forma.

Participe!

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorPASBC e CONTINGENCIAMENTO: Um Banco Central em nossas mãos
Matéria seguinteSinal na mídia: em reportagem, Jordan Alisson reforça caráter apartidário de carreiras de Estado na luta contra reformas