Edição 179 - 2/12/2016

Seminário, na próxima semana, debaterá a Previdência Social


 Parlamentares, especialistas e entidades sindicais debaterão, na próxima terça-feira, 6 de dezembro, os desafios, as peculiaridades e os rumos da Seguridade no Brasil. O Seminário Internacional de Previdência Social, que ocorre no auditório Petrônio Portela, do Senado Federal, é uma promoção conjunta da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência e da Fundação Anfip.

audiencia_publica_previ-site

Em pauta, os Regimes geral, próprio dos servidores públicos e rural de Previdência no contexto nacional e latino-americano. É mesmo necessária uma reforma no setor? Com a palavra, mestres e doutores do Brasil, da Argentina e do Chile, além de autoridade do governo federal.

Membros da Diretoria Executiva Nacional (Direx) e do Conselho Nacional (CN) representarão o Sinal no evento, que é aberto a toda população. Você é o nosso convidado. Para participar, faça aqui sua inscrição. Mais detalhes sobre a programação, clique aqui. Compareça!

Serviço:

Seminário Internacional de Previdência Social

Data: 6 de dezembro (terça-feira)

Horário: 8h30

Local: Auditório Petrônio Portela, Senado Federal, Brasília

Belém recebe debate sobre direitos dos trabalhadores e PEC55/2016 nesta sexta-feira, 2

Em caravana pelo país, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), do Senado Federal, desembarca hoje, 2, na cidade de Belém. Em pauta, ameaças aos direitos dos servidores públicos e trabalhadores da iniciativa privada. Reforma da Previdência e a PEC55/2016 (que congela investimentos no setor público por vinte anos) estarão no centro dos debates.

O evento ocorre às 14h, na sede da Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA). Você, servidor do BC na capital paraense, é o nosso convidado. Participe!

direito_trabalhadores_belem

Edições Anteriores
Matéria anteriorBlogue do Sinal: pauta de reivindicações para 2017 em debate
Matéria seguinteConvite à participação no Seminário Internacional de Previdência Social