Edição 97 – 6/6/2017

Sinal inaugura novas instalações da sede regional em Recife


Em cerimônia na última sexta-feira, 2 de junho, o Conselho Regional de Recife reinaugurou a sede do Sinal na capital pernambucana. Conselheiros, filiados e o presidente nacional do Sindicato, Jordan Alisson, acompanharam a solenidade, que contou, ainda, com a bênção do padre Caetano. Os dirigentes do sindicato aproveitaram a ocasião para percorrer todos os andares da sede do BC, conversando com os servidores, esclarecendo dúvidas, ouvindo críticas e sugestões sobre todos os assuntos importantes para o funcionalismo, em uma atividade de aproximação que trouxe resultados bastante satisfatórios.

Sem título

O descerramento da placa foi feito em conjunto por Jordan e José Milton Bezerra, presidente da representação local do Sindicato.

Sem título2

A modernização das instalações proporcionará mais conforto no atendimento aos filiados e melhor ambiente de trabalho aos funcionários. Venha conhecer. Visite-nos na Rua Capitão Lima, 50, Santo Amaro.

Sinal. Juntos somos mais fortes.

Edições Anteriores
Matéria anteriorSinal na mídia: em reportagem, Jordan Alisson reforça caráter apartidário de carreiras de Estado na luta contra reformas
Matéria seguinteServidores públicos, os eternos vilões