Edição 46 – 12/03/2018

Sinal, presente no Fórum Social Mundial


O Sinal estará presente na 13ª edição do Fórum Social Mundial (FSM), que se realizará no período de 13 a 17 de março, em Salvador (BA), com o tema: “Resistir é criar, resistir é transformar”.

 

O Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) também participarão do FSM, que envolve movimentos sociais de várias partes do mundo para debater e elaborar alternativas para uma transformação social global.

A organização do FSM espera a participação de mais de cinquenta mil pessoas nos eventos programados para diversos locais da capital baiana, sendo que a Universidade Federal da Bahia (UFBA) abrigará a maior parte das atividades.

O Sinal será representado pelo seu presidente Jordan Alisson e pelos diretores Epitácio Ribeiro, Gustavo Diefenthaeler, Renner Mascarenhas, Rita Girão e Sergio Belsito.

Edições Anteriores
Matéria anteriorAcerto de contas entre regimes previdenciários: persiste a indefinição sobre a natureza tributária do valor cobrado
Matéria seguinteConvocatória Reunião Extraordinária do CR – 14.3.18