Ato contra a PEC 32 ocupa Congonhas
Nesta terça-feira, 23 de novembro, representantes do Sinal/SP estiveram no saguão de embarque do aeroporto de Congonhas, para dialogar com os parlamentares paulistas a respeito dos malefícios previstos na proposta de reforma administrativa, ora em debate na Câmara dos Deputados.
A mobilização, que teve a participação de lideranças do Sindilegis (Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União), contou com quatro grandes painéis que foram abertos na área de embarque, oito bandeiras e com a distribuição do manifesto relativo à PEC 32 produzido pelo Sinal/SP.
Na oportunidade, quase duas dezenas de deputados federais passaram pelo ato, a exemplo de Fausto Pinatto (PP), Vanderlei Macris (PSDB), Orlando Silva (PCdoB), dentre outros.
Tendo em visto a grande possibilidade de que o presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira, paute a votação da reforma administrativa no plenário da Casa nas próximas semanas, as entidades manterão os atos no aeroporto de Congonhas todas as terças-feiras, dia em que os parlamentares do nosso estado se deslocam à Brasília.
Vivemos momentos de decisão e por isso a sua participação é fundamental. A união é a nossa força!
Clique aqui para ler o manifesto do Sinal/SP contra a PEC 32 distribuído no aeroporto:
Frente e