Edição 14 - 11/06/2010

ATENDIMENTO JURÍDICO/ASSEMBLÉIAS


Atendimento jurídico
 

  mês de junho de 2010 tem dois feriados em quintas-feiras: o dia 3 (Corpus Christi) e o dia 24 (São João). Assim como aconteceu no dia 3, não haverá atendimento jurídico do Sinal-PE no feriado de São João. Portanto, se você está pensando em agendar horário, pode escolher a próxima quinta-feira, 17, ou o dia 1 de julho. 

 

Assembleias 

Na próxima quinta-feira, 17, o Sinal – PE realizará duas importantes assembleias. A primeira, às 14h30, para apresentação e discussão das contas do sindicato referentes ao ano de 2009. Logo depois, às 15h30, a segunda assembleia apresentará aos filiados a proposta de aquisição de imóvel para sede regional do sindicato.    

Os editais de convocação para as duas assembleias já foram divulgados por meio eletrônico (Informativos Sinal – PE de 11.6.2010) e encontram-se à disposição dos interessados em nossa sede regional.  

 

 

 

 

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorNova ação do Sinal para seus filiados
Matéria seguintePlebiscito: 14 de junho – 6º dia de votação