Convite
O SINAL/PE CONVIDA
PARA ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO
No próximo dia 28, o Sinal completa 22 anos de luta em benefício da nossa categoria profissional e de compromisso com as mais altas responsabilidades do Banco Central. A data também marca o Dia do Servidor Público, postergado como ponto facultativo para a segunda-feira 1/11.
Para comemorar, o Sinal/PE convida os filiados a participar de almoço no Spettus de Boa Viagem. A taxa de adesão, no valor de R$ 10,00, será recolhida até o próximo dia 22 e dará direito ao cardápio completo e bebidas não alcoólicas, a serem escolhidas entre água, suco e refrigerante. Apenas sobremesas e bebidas alcoólicas ficarão por conta de cada filiado. Os não filiados também estão convidados, desde que assumam integralmente os custos.
O ônibus para transporte dos participantes, oferecido pelo Sinal/PE, sairá da Rua da Aurora às 11h30 e retornará do Spettus às 14h30.
O almoço será uma oportunidade de confraternização entre todos nós e de reafirmação de nossos compromissos com o Banco Central e com a sociedade a que servimos.
Contamos com todos vocês!
SERVIÇO
Data: Quinta-feira, 28 de outubro de 2010.
Local: Spettus de Boa Viagem (http://www.spettusboaviagem.com.br/)
Saída do Banco: 11h30.
Retorno do Spettus: 14h30.
Taxa de adesão: R$ 10,00.
Contato: Berg, pelos telefones 3421-7600 e 9774 2860.


