Principais pronunciamentos de 06 a 10/10/2014

    Mês de referência: Outubro (de 06 a 10/10/2014)

     

    Na Câmara dos Deputados:

     

    Data

    Parlamentar/Pronunciamento

    08/10

    PRESIDENTE (Ságuas Moraes) – Leitura de ato da Presidência sobre a criação de Comissão Especial destinada a proferimento de parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 391-A, de 2014, que fixa parâmetros para a remuneração da carreira de Auditoria da Receita Federal do Brasil (ARFB), da carreira de Auditoria Fiscal do Trabalho e das carreiras de Auditoria, Fiscalização e Arrecadação dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios que sejam Capital de Estado ou com população superior a quinhentos mil habitantes e da carreira de nível superior de Fiscal Federal Agropecuário.

     

    OBS: Pronunciamentos em ordem cronológica.

     

    Íntegra dos pronunciamentos de maior relevância:

     

    Câmara dos Deputados

     

    O SR. PRESIDENTE (Ságuas Moraes) – Antes de dar prosseguimento à sessão, esta Mesa dá conhecimento ao Plenário do seguinte.

    ATO DA PRESIDÊNCIA

    Nos termos do § 2º do art. 202 do Regimento Interno, esta Presidência decide constituir Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta à Constituição nº 391-A, de 2014, do Sr. Paulão e outros, que fixa parâmetros para a remuneração da Carreira de Auditoria Fiscal do Trabalho e das carreiras de Auditoria, Fiscalização e Arrecadação dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios que sejam Capital de Estado ou com população superior a 500 mil habitantes e da carreira de Nível Superior de Fiscal Agropecuário, e RESOLVE I – designar para compô-lo, na forma indicada pelas Lideranças, os Deputados constantes da relação anexa; II – convocar os membros ora designados para a reunião de instalação e eleição, a realizar-se no dia 14 de outubro, às 14h30min, no Plenário 15 do Anexo II. Brasília, 07 de outubro de 2014. Henrique Eduardo Alves

    Presidente da Câmara dos Deputados

     

    Matéria anteriorDeputado Luciano Castro apresenta parecer favorável ao PL do Subsídio do PGR
    Matéria seguintePrincipais proposições apresentadas de 03 a 09/10/2014