Belga Hotel & Brasserie

    Belga Hotel Rio de Janeiro

    O único hotel design no coração da Cidade Maravilhosa e a primeira da bandeira Belga no Rio.

    Uma atraente combinação de design, cultura e gastronomia, num patrimônio histórico que une ambientes de época e tecnologia avançada. O hotel localiza-se a poucos passos dos mais novos atrativos turísticos do Centro do Rio, tais como o Museu do Amanhã, Boulevard Olímpico e AquaRio, além do Centro Cultural Banco do Brasil, Confeitaria Colombo, Candelária, entre outros.

    O Belga Hotel conta ainda com um charmoso restaurante, a Belga Brasserie, onde é possível degustar os mais deliciosos pratos da gastronomia belga, assim como as famosas cervejas.

    O serviço de qualidade européia com a receptividade carioca definem a experiência de quem escolhe o Belga Hotel.

    Essa nova parceria concede para filiados descontos de diárias a partir de R$110,00.

    Para fazer sua reserva siga os passos abaixo:

    1) Acessar a página: www.belgahotel.com.br
     Conheça as instalações : FLYER BELGA PORT

    2) Clicar no campo “BOOK NOW”, localizado canto superior à direita

    3) Abrirá uma outra página  > o associado deverá selecionar a data que quer ficar hospedado > a quantidade de aptos > a quantidade de pessoas que ocupará o apartamento >e por fim inserir no campo “código promocional” escrever a palavra bancocentral (em letras minúsculas, sem espaço) > clicar em “BUSCAR”

    4) Abrirá a disponibilidade de categorias e apartamentos e daí o associado deverá escolher a categoria desejada de acordo com o valor ou tipo de apartamento, assim como quantidade de apartamentos que desejará reservar. E então ele só precisará preencher os campos com os seus dados e finalizar a operação. O hóspede receberá por e-mail a confirmação da reserva efetuada.

    Lembrando que o código promocional está válido aos associados e servidores do Banco Central, ASBAC e SINAL, bem como prestadores a serviço do banco, bastando apenas seguir o passo a passo acima.
    Se preferirem, as reservas também poderão ser efetuadas através do telefone (21) 2263-9086 ou pelo e-mail reservas@belgahotel.com.br – e informar ser do Banco Central.

    Além disso, estamos reafirmando a parceria com o nosso Brasserie Belga, com desconto para os que não estiverem hospedados de 10% nos consumos totais, sejam eles em cafés, almoços e jantares, assim como fora dos horários das refeições. Este desconto somente não será válido para as noites de eventos especiais promovidos pelo hotel (workshops, happy-hour, shows, couvert artístico, etc).

    Este desconto é somente válido para pessoas que estejam com carterinha de filiados do SINAL.

    RUA DOS ANDRADAS 129
    RIO DE JANEIROCENTRO
    +55 21 2263-9086
    RESERVAS@BELGAHOTEL.COM.BR

    Matéria anteriorDryclean USA – Lavanderia
    Matéria seguinteEscola Recanto de Fadas