CEL – Centro Educacional da Lagoa

     

     

     

    O CEL Intercultural School é uma instituição de ensino completa, que atende desde a creche até o pré-vestibular. Com unidades no Jardim Botânico, Barra da Tijuca e no Norte Shopping, a instituição de ensino, fundada em 1970, tem entre os seus pilares a Alta Qualidade de Ensino, a Formação Global (vivência bilíngue e High School) e a Educação do Caráter.

    Com uma proposta pedagógica que fortalece as competências socioemocionais, o CEL Intercultural School disponibiliza uma equipe multidisciplinar, capaz de acolher crianças a partir dos 3 meses.

    O reforço no Inglês, desde os primeiros anos da Educação Infantil, se estende até o Ensino Médio. O objetivo é que todos os alunos consigam a fluência no idioma até o 9º ano e estejam aptos a conquistarem o exame de proficiência de Cambridge.

    Em paralelo, o CEL oferece o programa de High School. A formação complementar permite obter a dupla certificação, com um diploma válido nos Estados Unidos — um diferencial importante para quem pretende estudar fora do país.

    Além disso, o CEL também tem uma parceria com a Escola Chinesa do Rio de Janeiro. O convênio oferece vários cursos extracurriculares voltados para a cultura do país oriental, como o Mandarim e a Matemática Chinesa. Na unidade Barra da Tijuca, há a opção de  Educação Infantil Montessori, com ensino trilingue (inglês-português-mandarim).

    Diferenciais:

    Múltiplas opções de horário: meio período, semi – integral e integral;

    Carga horária ampliada no Inglês desde a Educação Infantil;

    High-School com dupla certificação

    Educação Infantil Montessori*;

    CELVest: Ensino Médio direcionado para os principais vestibulares;

    STEAM: metodologia de ensino que incentiva Ciência, Tecnologia, Artes e Matemática.

    *disponível na Unidade Barra da Tijuca.

    O CEL e a Sinal concedem seus filiados, um desconto de 20% por cento na escolaridade de seus filhos, netos ou dependentes, devidamente matriculados em uma das séries da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio.

    Para obter o desconto, o pai ou responsável pelo aluno deverá identificar-se como funcionário (participante ou assistido) do CONTRATANTE, mediante apresentação de Carteira Funcional ou Profissional, contra-cheque ou Declaração da Empresa.

     

    Conheça mais sobre o CEL Intercultural School. Agende uma visita no site www.cel.com.br ou pelo telefone: 2536-3500

     

    CEL – Centro Educacional da Lagoa

    Rua Maria Angélica, 294/310 – Jardim Botânico – Rio de Janeiro – Cep: 22461-152
    Tel: (21) 2536-3500 – www.cel.com.br – marketing@cel.g12.br

     

     

    Matéria seguinteESCRITÓRIO CIDADE SCHMORANTZ ADVOGADOS ASSOCIADOS