Cooperforte

    SINAL-RJ recomenda Cooperforte para seus associados

    O SINAL-RJ associou-se à Cooperforte – Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários das Instituições Financeiras Públicas Federais.

    A cooperativa oferece empréstimos e aplicações em condições vantajosas a funcionários do Banco Central, Banco do Brasil, Caixa, BASA, BNB e BNDES e também convênios que garantem descontos em diversas escolas e universidades, entre elas a Estácio de Sá, Unigranrio, Santa Mônica, Moraes Júnior e Capital Humano. Com 22 anos de existência e mais de 80 mil associados, a Cooperforte é a maior cooperativa de crédito do Brasil.Além das taxas favoráveis, tanto para empréstimos quanto para aplicações, outro diferencial da Cooperforte é a agilidade e facilidade de se operar com a Cooperativa. Com uma simples ligação telefônica para 0800 701 3766, a qualquer hora, de qualquer lugar do país, é possível solicitar empréstimos ou fazer aplicações, por auto-atendimento.Também é muito fácil associar-se à Cooperforte. Basta imprimir, preencher e assinar a Proposta de Admissão disponível no site www.cooperforte.org.br e encaminhá-la para a sede da Cooperativa, em Brasília, ou para o PAC RJ (Av. Nilo Peçanha, 50 – sala 1612 – Ed. De Paoli). Na Cooperforte não tem pagamento de mensalidades. É necessário apenas integralizar uma única vez, como capital, a cota-parte de R$ 50,00 – valor que terá rendimentos mensais e retornará para o associado quando ele desligar-se da Cooperforte.

    Para conhecer os produtos e serviços da Cooperforte e as vantagens de fazer parte da Cooperativa, acesse www.cooperforte.org.br, ligue 0800 701 3766 ou BR +55 2122200953 Ligar .