Pousada La Toscana- Campos do Jordão

     

    Concebida e construída com todo carinho e capricho, a Pousada La Toscana, em Campos do Jordão, oferece conforto, ambiente acolhedor e atendimento personalizado. Tudo isso para que você possa ter uma incrível experiência em sua hospedagem.

    localização é mais um dos diferenciais da Pousada La Toscana. Você poderá ir caminhando tranquilamente até o Centrinho Turístico apreciando a bela paisagem de Campos do Jordão. Estamos a apenas 4 quadras da pracinha da Vila Capivari, onde tudo acontece.

    A Pousada La Toscana, pensando em seu bem-estar, oferece cama box com os famosos colchões Serta – presentes nos melhores hotéis do mundo. Assim, você poderá ter um sono tranquilo, revigorante e energizante. É a melhor forma para iniciar o dia e aproveitar Campos do Jordão com toda intensidade que cidade merece. Conheça os pontos turísticos da cidade, curta os famosos os bares e restaurantes da cidade e descanse como poucos.

     

    Descontos oferecidos: 10% de desconto em qualquer época do ano nas hospedagens realizadas de acordo com a política e disponibilidade de pousada.

    Localização e contato: 

    Endereço: Av. Francisco Romeiro, 270, Vila Capivari, Campos do Jordão-SP

    Emailreservas@pousadalatoscana.com.br

    Whatsapp: (12) 99643-6650
    Acesse o site: https://www.pousadalatoscana.com.br/
    Matéria anteriorRaízes
    Matéria seguinteCOLÉGIO BATISTA DE BRASÍLIA