União Cultural

                                               
                                        Centro de excelência na língua inglesa

    Inglês fluente! Estude, quando e de onde quiser!

    ➥ Ensinamos inglês online de maneira inovadora! Faça parte de um grupo restrito de pessoas que dominam o inglês no Brasil. A União Cultural, no ensino de inglês há 83 anos, está online e é mantida pela Athena Educação Digital, com experiência mundial no ensino de inglês e diversos produtos educacionais. Foi com base nessa experiência que construímos nossa metodologia exclusiva;
    ➥ Aqui, a imersão na língua inglesa é garantida, curso Digital Class, com 24 horas de acesso ilimitado, interatividade nas aulas ao vivo e muitas práticas no nosso APP ATHENA, que te acompanha onde estiver, para que você domine o inglês e ele te leve aonde quer chegar!
    ➥ Fóruns temáticos, tira dúvidas, mentoria, webinar com professores americanos e brasileiros, titulados para o ensino de línguas e tudo isso com atendimento personalizado.
    ➥ Além dos professores ao vivo e seu APP Exclusivo, a União Cultural conta com a sua escola tradicional presencial em São Paulo, com seu curso Real Class (com livros, turmas e professores fixos)
    ➥ Venha aprender inglês com a gente! Nosso compromisso com você é te conduzir às melhores experiências interativas e internacionais.

    Oferecemos a Você e seus dependentes!

    Desconto de 20% nos cursos: Digital Class, – professor ao vivo e APP exclusivo e Real Class, presencial em São Paulo. O desconto não se aplica para cursos de finalidades específicas, pacotes promocionais e exames de proficiência. Também não se aplica aos livros e materiais didáticos que apoiam os cursos do Real Class. Benefício exclusivo para a empresa, colaboradores, associados e dependentes.

    Chame no 11 9 4844 9000 ➥ Metodologias Ativas! Você protagoniza seu aprendizado!
    ➥ Estude quanto tempo quiser por dia e avance sem limites!

    Visite nosso site e faça sua inscrição: http://www.uniaocultural.org.br/uc-inscr_prova.html

    Localização e contato

    Rua Teixeira da Silva, 560 – 1° Andar

    Paraíso – São Paulo / SP – 04002-032

    Tel. (11) 21482900

    atendimento@uniaocultural.or.br

    www.uniaocultural.org.br

    Matéria anteriorMonte Pascoal Praia Hotel
    Matéria seguinteApolo Cama Hospitalares