Presidente do BC recebe dirigentes do Sinal, do SinTBacen, da APBC e do Sindsep

    No encontro, os representantes das entidades sindicais relataram a importância do dispositivo do PLC 36 que trata da modernização do cargo de Técnico do Banco Central.

    Diálogo
    Em reunião com representantes de entidades sindicais, presidente do BC, Ilan Goldfajn, reforçou que a Diretoria está empenhada em defender a aprovação integral do PLC 36/2016.

    O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, e os diretores de Administração, Luiz Edson Feltrim, e de Relacionamento Institucional e Cidadania, Isaac Sidney, receberam, na tarde desta quinta-feira (28), dirigentes do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central – Sinal (Daro Marcos Piffer), do Sindicato Nacional dos Técnicos do Banco Central – SinTBacen (José Willekens Brasil Nascimento), da Associação Nacional dos Procuradores do Banco Central do Brasil – APBC (Júlia Cardoso Rocha Saraiva Teixeira) e do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no DF – Sindsep (José Lourenço da Silva).

    No encontro, os representantes das entidades sindicais relataram a importância do dispositivo do PLC 36 que trata da modernização do cargo de Técnico do Banco Central, ao que ouviram que a Diretoria da instituição está comprometida e empenhada com a sanção integral do projeto, tendo, nesse sentido, já oficiado e promovido gestões junto ao ministro-chefe da Casa Civil, aos ministros da Fazenda e do Planejamento e aos senadores Aloizio Nunes Ferreira e Ricardo Ferraço, entre outras reuniões e interlocuções. Estiveram também presentes à reunião o chefe de gabinete da Presidência, Maurício Moura, e o chefe da Assessoria Parlamentar, David Falcão.

    Fonte: Conexão Real

    Matéria anteriorPanorama Econômico
    Matéria seguinteGuerra de servidores de elite penaliza contribuinte