Campos acusa Dilma de esconder problemas

    SEGUNDO GOVERNADOR DE PE, PLANALTO NÃO PODE DEIXAR PARA ‘DEPOIS DA ELEIÇÃO’ O QUE TEM DE SER FEITO IMEDIATAMENTE

    Ex-aliado da gestão petista, pré-candidato ao Planalto voltou a criticar desempenho da economia durante evento

    DO RECIFE

    Pré-candidato à Presidência da República, o governador Eduardo Campos (PSB-PE), disse ontem que o governo Dilma Rousseff não pode “esconder” os problemas que o país enfrenta para só mostrá-los depois das eleições.

    Em evento no Recife, ele voltou a criticar o desempenho da economia e o aumento da concentração de renda nas regiões mais pobres.

    “Esses problemas não podem estar sendo negligenciados nem escondidos da sociedade para estourarem depois da eleição. Não se pode estar deixando para amanhã, para depois de amanhã ou para depois da eleição o que tem que ser feito imediatamente”, afirmou, após inaugurar um centro que concentrará os flagrantes de delegacias.

    Questionado que problemas seriam esses, ele citou a economia. “Estamos crescendo a metade da América Latina, estamos crescendo menos que o mundo. Estamos vendo a renda voltar a se concentrar nas regiões mais pobres, estamos com problemas no setor elétrico brasileiro, temos problemas no setor de petróleo”, afirmou.

    O governador também disse “não querer crer” que houve politização na denúncia do Ministério Público Federal que culminou com a retirada do ar de uma página no Facebook de apoio à sua pré-candidatura ao Planalto.

    Na rede social, há também páginas de apoio a outros pré-candidatos, como Dilma e o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

    (DANIEL CARVALHO)

     

    Fonte: Folha de S.Paulo

    Matéria anteriorCâmara e senado estão com pautas travadas desde o ano passado
    Matéria seguinteBC indica que juros ainda vão aumentar