Filie-se ao Sinal

O ano de 2022 chegou e o SINAL já está a todo vapor. Não houve nem tempo de celebrarmos as nossas vitórias de 2021: a vitória contra a PEC-32 (que praticamente foi engavetada), a vitória parcial no decreto 10.620/2021, no qual a interlocução do Sinal foi essencial para assegurar que a Autarquia casse no m da la das entidades que farão a transição para o INSS (dando mais tempo para traçarmos as estratégias administrativas e jurídicas para afastar de vez essa ameaça) e a vitória no Programa de Gestão de Desempenho, no qual a boa interlocução do Sinal com o Depes foi uma das razões fundamentais para garantir uma implementação tranquila (em outras carreiras o assunto foi parar até na Justiça).

A verdade é que, com toda a pressão e ataques constantes à nossa carreira, não pudemos parar para descansar. A vigilância tem de ser constante. Tanto que começamos o ano com uma grande mobilização em frente ao segundo subsolo do Banco Central, com foco na principal luta deste ano: reposição de nossas perdas salariais históricas.Não importa se a diretoria não está colaborando ou se o ministro está se ngindo de morto. Nossa interlocução é perene, nossa atenção é redobrada e nosso grito forte e consistente.

Contudo, para ampliarmos nossas chances de vitória, precisamos do seu apoio. Quanto mais unida a categoria,mais pressão conseguimos fazer a favor de nossas conquistas.Por isso,neste início de ano,convidamos você para se juntar a nós e garantir que nossas vozes sejam ouvidas.Filie-se ao Sinal! Um sindicato forte e atuante só é possível com o suporte dos servidores.

Além da forte atuação política,oferecemos uma assessoria jurídica tanto para esforços coletivos quanto para causas individuais. Também temos benefícios como o Sinal Plus, convênio rmado recentemente com o MarktClub, maior clube de vantagens do Brasil, com mais de 1.400 parceiros e 17.500 lojas disponíveis (site:https://www.marktclub.com.br/). O uso das vantagens obtidas com o Sinal Plus pode,a depender da intensidade,superar o valor da mensalidade paga ao sindicato!

Esses são apenas alguns itens de uma extensa lista de ações e benefícios que o SINAL pode fazer por você e com a sua participação.Baixe, por favor, nosso aplicativo Sinal APP para Android e Apple (QR CODE abaixo) ou acesse o nosso Portal www.sinal.org.br e filie-se! É rápido,fácil e fará muita diferença.

Muito obrigado pela sua atenção,

Fábio Faiad
Presidente do SINAL Nacional