Edição 1325 DE 07/07/2022

A mobilização continua. Participe!

Não há maneiras de alcançarmos nossos objetivos se não nos mobilizarmos. A união de esforços é fundamental para mantermos nossa pressão junto aos congressistas e direção do BCB. Nesta nova etapa, nosso foco é enviar matéria ao Congresso Nacional contendo nossa Reestruturação de Carreira e reserva no Orçamento para assegurar os reajustes que estamos demandando.

Por isso, contamos com a sua contribuição na criação e debate de estratégias de mobilização para o próximo período. Envie suas sugestões e comentários para o endereço eletrônico mudarosinal@sinal.org.br. Participe!

Negociação

Conforme informado na edição de ontem do Apito Brasil, o SINAL já está em tratativas com a administração do BC acerca dos dias parados durante a greve. No momento, o Sindicato aguarda a Dirad apresentar o documento final com os termos do acordo para assinatura.

Em pauta: Decreto 10.620/2021 e impactos da RPBC para aposentados são temas de live amanhã

O Decreto 10.620/2021, que transfere as atividades de concessão e manutenção de aposentadorias e pensões do BC ao INSS, e as repercussões da Retribuição por Produtividade Institucional (RPBC) para os servidores aposentados serão temas de live amanhã, sexta-feira, 8 de julho, a partir das 14h, com transmissão ao vivo pela página do SINAL no Youtube (youtube.com/apitotv).

A atividade virtual terá a presença do presidente, Fábio Faiad, dos diretores Edson Domingues e Vicente Fialkoski, do corpo jurídico do Sindicato e do assessor José Hailton, do escritório Advocacia Riedel.

Acompanhe e interaja, enviando suas dúvidas por meio do chat da transmissão.

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.239 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorMobilização segue; envie suas sugestões para o incremento da luta
Matéria seguinteEvento virtual logo mais, às 14h, debaterá Decreto 10.620/2021 e repercussões da RPBC para aposentados e pensionistas