Edição 1273 DE 29/04/2022

AGN às 14h, vamos definir os rumos da mobilização; participe

Com a falta de avanços em relação as demandas da nossa categoria, não vemos outra alternativa a não ser o retorno à greve. Se queremos a reestruturação da nossa carreira e o reajuste remuneratório, esse é o momento e não podemos esmorecer. Portanto, convocamos todos a participarem da Assembleia Geral Nacional (AGN) nesta sexta-feira, 29, às 14hs.

A sua participação é muito importante. Confira links para inscrição antecipada e acesso à AGN virtual.

Sala 1:

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZEqf-6spj0iGtGeoiEYxmpmoupHFehVxHKd

Sala 2:

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZArcuqgrD8rGtH9GeeuZ_0iMyXKm8MCale0

O SINAL, o SinTBacen, a ANBCB e a diretora de Administração do BC estiveram reunidos na tarde da última quarta-feira (27/4) e foi informado que há grandes chances de a proposta de reajuste de 5% a todo o funcionalismo ser oficializada. A diretoria do BC se comprometeu ainda a atuar caso outra carreira congênere receba proposta superior.

Não há previsão de nova reunião das entidades com o presidente Roberto Campos Neto ou com o secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal, do Ministério da Economia, Leonardo Sultani. Existe a possibilidade de um encontro com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, na próxima semana, mas não há nada definido ainda.

A sua participação na nossa assembleia é de extrema importância para definirmos o direcionamento da nossa mobilização. Confira aqui o edital de convocação.

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.233 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorHOJE tem AGRO de prestação de contas
Matéria seguinteAGN logo mais, às 14h, indicará rumos da mobilização; participe