SinalBH informa 508/2016

AGN e AGRE de hoje

AGN e AGRE de hoje

 

Com a participação de 35 servidores, o Sinal-BH realizou hoje assembleias nacional e regional, conforme edital de convocação da AGN e AGRE.

Na AGN foi apresentada a proposta de alteração do Estatuto a ser submetida à votação direta pelos filiados entre hoje e o dia 17 de abril. Para ser aprovada, a proposta precisa do voto de metade dos filiados mais um na data de 30 de março.

A proposta está dividida em quatro blocos em que se pode votar Sim, Não, Abstenção ou Nulo. Para conhecer a proposta e argumentos favoráveis e contrários, leia o Apito 40.

Para votar acesse o sistema em (http://www.sinal.org.br/votacao/2016/Proposta_de_Alteracao_Estatutaria/form_voto.asp).

Encerrada a AGN, o presidente do Sinal-BH abriu a AGRE na qual foram prestadas informações sobre reunião havida do CN nos dia 21 e 22 e decisão do CN, ainda não encaminhada para providências pela Direx, para realização de nova reunião presencial do CN nos dias 16 e 17 de abril. Também foram apresentadas informações sobre a campanha salarial e a ainda não efetivação do acordo por meio de lei.

Finalmente, foram trazidas informações sobre decisões do Fórum dos SPF, incluindo Relatório da Reunião Ampliada (veja anexo) e manifestação programada para o dia 14 de abril. Foi aberto espaço para manifestações e propostas, mas nada foi acrescentado.

 

Filie-se ou envie email de #sugestão para o Sinal-BH!

SinalBH informa 508 em 310316

Edições Anteriores
Matéria anteriorAberta votação eletrônica para proposta de alteração estatutária
Matéria seguinteMudanças Estatutárias