Edição 654 – 06/09/2016

AGR – Hoje, 15h00, 2oSS


Sinal-DF Informa de 06/09/2016

Prezados Filiados,

Convidamos nossos filiados a comparecerem HOJE à abertura da AGR para eleição dos Delegados da AND, conforme Edital publicado no Sinal-DF informa 651 de 30/08/2016.

A AGR irá deliberar sobre as regras que nortearão essas eleições, tais como, quantidade de delegados, prazos, critérios de divulgação, de desempate, formato da cédula eletrônica de votação (caso venha a ser utilizada), dentre outros.

Ressaltamos que as inscrições para concorrer a uma vaga de delegado serão feitas apenas por e-mail dirigido ao sinaldf@sinal.org.br, até o dia 12/09/2016, 15h00.

A 27ª AND será realizada em Fortaleza, no período de 21 a 25 de novembro, com o tema “Banco Central do Brasil: órgão de Estado a serviço da sociedade”, conforme divulgado no Edital de Convocação publicado no Apito Brasil 126, de 22/08/2016. O Sinal solicitará ao Banco Central dispensa de ponto para os Delegados Eleitos e as despesas de deslocamento, estadia e alimentação serão custeadas pelo Sinal.

As propostas relacionadas com o tema deverão ser encaminhadas por intermédio do BLOG da AND, onde foram organizados 4 grupos para discussão dos seguintes assuntos ligados ao tema principal: 1. Autonomia profissional e valorização do servidor do Banco Central; 2. Banco Central do Brasil, desenvolvimento nacional e atendimento às demandas locais da sociedade; 3. Ampliação da participação dos filiados; e 4. Campanha negocial (política salarial, gestão do trabalho e QVT): pauta de reivindicações e formas de mobilização.

O acesso ao BLOG da AND é feito mediante login e senha, na área privativa dos filiados, e será o instrumento para cadastramento das propostas que serão consolidadas e levadas para a plenária da AND.

COMPAREÇA! Não deixe que os outros decidam por você!

https://portal.sinal.org.br/wp-content/uploads/2016/09/and2016_cartaz.jpg

Filie-se ao Sinal, juntos somos mais fortes!

Rita Girão Guimarães
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.479 filiados em Brasília

Edições Anteriores
Matéria anterior
Matéria seguinteConvocatória para Reunião Ordinária do CR-DF