Edição 464 - 24/08/2015

AGR HOJE, 15h00, no 2o SS – amanhã iremos ao Congresso Nacional!


Sinal-DF Informa de 24/08/2015

Prezados Servidores,

O MPOG e demais áreas de governo já fazem os cálculos referentes ao Adicional de Fronteira, Bônus de Eficiência e Participação nos Honorários de Sucumbência.

As carreiras beneficiadas são: servidores da Receita Federal, Polícia Federal, Fiscais do Trabalho, Fiscais Agropecuários, AGUs e Procuradores (inclusive os do BC).

Você encontrou a carreira de analista do BC acima? Claro que não.

O governo segue discutindo internamente a questão do reajuste salarial para os SPFs, sem chegar a uma conclusão, conforme noticiado na mídia pelo O Globo e Blog do Servidor Público federal, durante o fim de semana.

Esta semana é decisiva!

O Banco Central vai muito mal: o Ministro Presidente vale menos que o Procurador Geral.

1. AGR – ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL EXTRAORDINARIA

A Presidente do Conselho Regional do Sinal – Seção Regional Brasília, convoca todos a participar de Assembleia Geral Regional Extraordinária – AGR, que será realizada HOJE, 24/08/2015, às 15h00 em primeira convocação e às 15h30 em segunda e última convocação, no 2º Subsolo do Ed. Sede do Banco Central em Brasília, conforme Edital publicado no Sinal-DF Informa 463 de 21/08/2015, com a seguinte pauta:

1. Campanha salarial 2015.
2. Manifestação na Câmara.

Reflita e participe – juntos somos mais fortes!

2. Nosso movimento na Câmara de Deputados

Sobre nossa mobilização para defender o BC e a PEC 147 no Congresso Nacional, aprovada na Assembleia de 17-08, informamos que continuamos precisando da colaboração do maior número possível de colegas voluntários para uma manifestação ordeira e pacífica, que dê visibilidade aos nossos objetivos (defesa do BC e PEC 147).

Agradecemos àqueles que já aderiram, e convidamos os servidores dispostos a participar, em especial aqueles que votaram a favor dessa proposta na Assembleia do dia 17/08, a enviarem e-mail para o Sinaldf@sinal.org.br, com o assunto “CD manhã de 25-08”, confirmando sua participação, de forma a subsidiar-nos na preparação do evento por meio da contratação do transporte e elaboração de material de apoio.

Por que você precisa ir à Câmara dia 25/8?

O Governo não conseguiu concluir a proposta a ser feita aos Servidores até o final da semana e os bônus extras que os auditores da Receita e Advogados da União conseguiram sob o manto de aprovação da PEC 391 e 443, já estão inseridos no “pacote”.

E nós do Banco Central? Estamos atrasados na corrida pela valorização de nossa carreira, correndo sério risco de ver ampliar o fosso da nossa remuneração, ficando ainda mais distante de carreiras igualmente importantes para o país.

Cada manifestação dessas carreiras levou centenas de servidores ao Congresso!

Estamos convocando um esforço final para obtermos visibilidade em nossos pleitos!

O Sinal-DF dará as instruções e proverá transporte de ida e volta do Ed. Sede até a Câmara dos Deputados, na manhã de 25/08, terça-feira próxima.

Finalmente, esclarecemos que estaremos avaliando a oportunidade desse movimento até o último instante pois, em função das matérias na pauta de votação, poderão ocorrer medidas adicionais de segurança que dificultem ou impeçam o nosso acesso àquela casa na data programada.

Rita Girão Guimarães
Presidente do Conselho Regional do Sinal
Seção Regional Brasília

1.553 filiados em Brasília

 

 

 

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorFortaleza, paralisada, cobra atuação de Tombini em defesa da Casa e dos servidores
Matéria seguinteIsso é QVT nº 40