Edição 23.04.2020

AGRO Apreciação de Contas 2019

Conforme proposto pelo Conselho Nacional, faremos AGRO – Assembleia Geral Regional Ordinária – para apreciação do “Parecer do Conselho Fiscal” sobre as Contas e Demonstrações Financeiras do Exercício de 2019. A assembleia será realizada na próxima quinta-feira, dia 30 de abril de 2020, às 10:00h, através da ferramenta ZOOM.

Para dúvidas e/ou sugestões sobre as demonstrações financeiras ou sobre a utilização da ferramenta, favor nos contatar por e-mail.

Veja o EDITAL da AGRO.

Conforme deliberação do Conselho Regional, de hoje, amparada no artigo 47, “b”, IV do Estatuto do Sinal, e por razão de força maior (em decorrência da pandemia do Covid-19), a realização da AGRO será por meio eletrônico.

Cópias do presente Edital, bem como o material das CONTAS DE 2019 ficarão disponíveis na sede regional do Sindicato e no site do portal.sinal.org.br, área de filiados ao Sinal, DEMONSTRATIVOS CONTÁBEIS.

Aqui apresentamos um resumo das Contas de 2019 realizado pelo nosso Diretor Financeiro Luis Eugênio de Assis Puricelli.

Bem como divulgamos aqui o PARECER DO CONSELHO FISCAL 2019, assinado pelo Presidente Antônio Luiz Bohnert e aprovado, via e-mail pelos outros Conselheiros Fiscais Jesus Cláudio da Silveira e José Ruy Blanco Gogia.

Porto Alegre – RS, 23 de abril de 2020.
Diretoria Executiva
Seção Regional de Porto Alegre

Edições Anteriores
Matéria anteriorAGRO – Assembleia Geral Regional Ordinária, em 30/04/2020 – Edital de convocação
Matéria seguinteQUANDO OS BANCOS FAZEM FILANTROPIA