Edição 31.03.2021

Amanhã! PASBC em Porto Alegre! – Webinar

     Em vista da grande importância de que se reveste nosso programa de saúde, tanto mais em meio à pandemia da Covid-19, o Sinal/RS promove seminário virtual para debatermos a situação do PASBC, que será realizado às 16 horas de amanhã, quinta-feira, dia 1º.4.2021.

     Para nos informarmos e debatermos a respeito do PASBC, mediará a conversa nosso colega CLÁUDIO LUÍS BERLEZE (DESUC/RS), que contará ainda com nossos representantes no Comitê Gestor do PASBC, CARLOS MENDES GONÇALVES TORKOMIAN (DERAD/SP), HIPÉRIDES FERREIRA DE MELLO, aposentado e Conselheiro do Sinal na regional de Porto Alegre, e LAURA SOARES TUPINAMBA (MECIR/BEL). Também participarão do debate nossos colegas em Porto Alegre, ROGER DOS SANTOS ROSA, Analista da DERAD/RS, e VAGNER FANTINEL DE ROSSO, atual Coordenador da ADPAL/COPEF, ambos com reconhecida experiência no tema. Contaremos, finalmente, com a participação de RODRIGO COLLARES ARANTES, Chefe-Adjunto do DEPES e gestor nacional do PASBC desde setembro de 2018.

     Importante: o Seminário virtual será realizada somente amanhã, 1º de abril, às 16 horas, através da Plataforma ZOOM, e não ficará gravado.

O link para acesso é (https://us02web.zoom.us/j/81462775165?pwd=R0R3blRtYzA3TkVwRldqRHVvNFV2dz09).

     Observamos que, para acessar o link, você deverá fazer o seu cadastro na plataforma Zoom, da seguinte forma:

1. Instalar o aplicativo em seu celular, computador ou tablet;

2. Link para instalar o aplicativo em computadores Windows: (https://zoom.us/support/download);

3. Link para instalar o aplicativo em celular/tablet com sistema Android: (https://play.google.com/store/apps/details?id=us.zoom.videomeetings&hl=pt_BR);

4. Link para instalar o aplicativo em celular/tablet com sistema IOS: (https://apps.apple.com/br/app/zoom-cloud-meetings/id546505307);

5. Depois que o aplicativo estiver instalado em seu equipamento, você deverá criar uma conta de usuário na plataforma Zoom. Recomendamos que essa conta não seja criada através do seu perfil em redes sociais, por questões de segurança.

    Se você não conseguir, favor entrar em contato com Tatiana, secretária do Sinal-RS, pelo telefone (51) 98161-9142.

     Lembramos ainda que você poderá encaminhar suas dúvidas, questionamentos e sugestões de temas previamente, através do e-mail sinalpoa@sinal.org.br ! Observamos que as perguntas enviadas previamente terão prioridade para serem apresentadas aos debatedores, em relação às dúvidas ou questionamentos apresentados pelo chat no dia do debate.

     Sua participação é muito importante, trazendo subsídios e maior legitimidade à atuação de nossos representantes no Comitê Gestor do PASBC!

Porto Alegre – RS, 31 de março de 2021.
Diretoria Executiva
Seção Regional de Porto Alegre

Edições Anteriores
Matéria anteriorBoletim Eleitoral 003-2021
Matéria seguinte