SinalBH informa 024/2017

ANTE UMA GRAVE AMEAÇA, OS SERVIDORES DO BANCO CENTRAL DECIDEM REAGIR!

ANTE UMA GRAVE AMEAÇA,

OS SERVIDORES DO BANCO CENTRAL DECIDEM REAGIR!

É gravíssimo o que se propõe no bojo do ajuste fiscal. Aparentemente, o objetivo é a depreciação dos serviços públicos e a desmoralização dos servidores. No que nos diz respeito, as medidas vão em franca colisão com os termos da MP 784, pois, desfiguram a carreira e promovem o enfraquecimento do Banco Central do Brasil com o comprometimento de sua Missão. Em contrapartida, a proposição da EC 51 à MP se junta aos avanços trazidos para o marco regulatório do SFN, tornando-se essencial para os objetivos institucionais, pois fortalece o cumprimento da missão do Banco Central, resultando em benefícios para a sociedade brasileira. Trata-se de uma ótima oportunidade para acionar a Diretoria do Banco e envolver todos os servidores em sua defesa e da Instituição.

Em Belo Horizonte, sem qualquer manifestação contrária, os servidores aprovaram a mobilização proposta pelas carreiras típicas de Estado, em favor da sociedade, na defesa de suas atividades. Adicionalmente, ficou instalado o Estado de Assembleia Permanente, a partir da AGN, no dia 23.08.

O SINAL-BH conclama os colegas da Regional a apoiarem os nossos representantes em reunião no Mpog no dia 30, às 16h, reforçando a mobilização que fará plantão na porta do Ministério do Planejamento, comparecendo na entrada do prédio do BC, na plataforma do 1º. Andar. Na oportunidade, convidamos todos a avaliarem nossa participação no ATO PÚBLICO, promovido pelas entidades do Fórum das carreiras típicas de Estado, entre 14 e 16 horas, em frente ao prédio da Justiça Federal, próximo ao Banco Central.

COLEGA, DIA 30.08, QUARTA-FEIRA, ÀS 14H. SUA PRESENÇA É FORÇA EXTRAORDINÁRIA!

SinalBH informa 024 em 290817

Edições Anteriores
Matéria anteriorBalanço da Maldade
Matéria seguinteAMANHÃ!