EDIÇÃO 1461 DE 31/03/2023

BOLETIM ELEITORAL 003/2023

A Chapa Unidade e Representatividade foi formada a partir da necessidade de uma atuação sindical que represente toda a categoria: as duas carreiras e os três cargos.

Portanto, a nossa Chapa é composta por servidores que entendem de maneira ampla as nossas necessidades como um todo.

Durante a atual gestão buscamos afastar as ameaças contra a categoria, conseguimos liminar de modo que o Decreto 10.620/21 não produziu efeitos sobre os servidores do Banco Central, buscamos interlocução com o Governo e com a Diretoria Colegiada do Banco Central a fim de conseguir a edição de uma Medida Provisória 1 (MP1), que versa sobre a composição salarial e da Medida Provisória 2 (MP2), que busca a reestruturação da carreira dos servidores do Banco Central e da instituição de uma Retribuição por Produtividade Institucional (RPBC), em complementação ao subsídio, defendendo sempre a integralidade e paridade das aposentadorias.

No biênio 2023/25, continuaremos a perseguir as publicações das MPs 1 e 2, melhorias no BC Saúde (antigo PASBC) e a revogação da Instrução Normativa (IN) 89/2022, do Ministério da Economia. O regramento, que dispõe sobre os Programas de Gestão e Desempenho (PGD) nos órgãos da Administração Pública Federal, dentre outras mudanças, revoga a IN 65/2020 e do Decreto 10.620.

Veja nosso plano de gestão e conheça todos os componentes da Chapa Unidade e Representatividade.

Garanta seu voto eletrônico.

Seja atuante na gestão do seu Sindicato.

Comissão Eleitoral Regional – SINAL – Seção Regional Brasília – 2023

Paulo Sérgio Ferreira Buta – Presidente
Carlos Tadeu Pimenta – Secretário
Haroldo Castro Conceição Filho – Vogal
​​​​​​​

1.290 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorGoverno avança no cumprimento de acordo com servidores
Matéria seguinteVOCÊ TOPA COLOCAR SEU NOME EM LISTA DE APOIO À CHAPA “SINAL PARA TODOS!”?