Edição 1007 – 04/04/2019

Boletim Eleitoral 009/2019 – Garanta o seu voto eletrônico


Boletim Eleitoral 009/2019

Garanta o seu voto eletrônico

Até o dia 09/04/19, você precisa revisar e atualizar os dados cadastrais, no Site do Sinal, principalmente com relação a e-mail. A revisão poderá ser feita também por telefone (61) 3224-3417, mediante contato com funcionários do Sinal-DF, ou ainda solicitada pelo e-mail sinaldf@sinal.org.br.

Após atualização do e-mail, o próximo passo será cadastrar a senha de acesso ao Sistema de Votação Eletrônica, até o dia 10/04/2019.

Atenção: a senha do Sistema de Votação Eletrônica NÃO é a mesma senha de acesso ao portal do SINAL!

Não se esqueça: no dia 11/04/2019, data da votação, NÃO será possível cadastrar-se nem efetuar a troca de senha.

Como cadastrar sua senha de acesso

A senha do Sistema de Votação Eletrônica não é a mesma senha do portal Sinal. Se você não possui ou não se lembra qual é, cadastre aqui sua senha de acesso ao Sistema de Votação Eletrônica até o dia 10 de abril, véspera da votação, às 18h.

Em seguida, o Sinal encaminhará uma mensagem para seu e-mail cadastrado no Sinal, com um link de cadastramento de senha.

Localize a mensagem enviada pelo Suporte Sinal [suporte@sinal.org.br] e clique no link mostrado. Preencha sua matrícula funcional, clique no botão Enviar e cadastre sua nova senha (entre 3 e 15 caracteres).

Se o e-mail cadastrado no portal Sinal não estiver correto, entre em contato com a sua Regional até o dia 9 de abril para efetuar a atualização. A opção de cadastrar senha somente estará disponível até o dia 10 de abril.

Não esqueça: no dia 11/04 NÃO será possível cadastrar, nem efetuar a troca de senha.

Lembramos que os filiados aposentados que ainda possuem e-mail @bc no cadastro do Sinal deverão atualizá-lo junto à sua regional. Isso se faz necessário devido ao Banco Central ter bloqueado o acesso externo. Seu endereço de correio eletrônico pessoal é imprescindível.

Onde votar

A votação, no dia 11/04/2019, das 9h00 às 18h00, conforme previsto no Regulamento das Eleições 2019, poderá ser feita de qualquer lugar, pela internet. A Comissão Eleitoral decidiu colocar urna física para votação em cédulas de papel, no hall (2º Subsolo) do Ed. Sede, para aqueles que não conseguirem efetuar a atualização cadastral até 09/04/2019, ou que tiverem algum tipo de dificuldade de acesso ao Sistema de Votação eletrônica.

O Sinal-DF também disponibilizará aos filiados, no hall do Edifício Sede em Brasília (2º Subsolo), computador para uso do sistema de votação eletrônica, com a presença de funcionário do Sinal-DF para prestar suporte aos interessados.

Candidaturas ao CR-DF, Gestão 2019-2021

Comissão Eleitoral Regional de Brasília

Cleide Martins Silva – Presidente

Max Meira – Secretário

Miriam de Oliveira – Vogal

Sinal – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central
Seção Regional Brasília

1.386 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorAPRESENTAÇÃO DA CHAPA SINAL PARA TOD@S
Matéria seguinteEleições Sinal: garanta seu voto eletrônico