Edição 1011 – 09/04/2019

Boletim Eleitoral 011/2019 – Último dia para atualização cadastral!


BOLETIM ELEITORAL 011/2019

PASSO A PASSO – Garanta o seu voto eletrônico

Prezado Filiado,

HOJE é o último dia, para você atualizar os dados cadastrais no Site do Sinal, principalmente com relação a e-mail. A atualização poderá ser feita também por telefone (61) 3224-3417, mediante contato com funcionários do Sinal-DF, ou ainda solicitada pelo e-mail sinaldf@sinal.org.br.

Após atualização do e-mail, o próximo passo será cadastrar a senha de acesso ao Sistema de Votação Eletrônica, SVE, até amanhã, dia 10/04/2019.

Atenção: a senha do Sistema de Votação Eletrônica NÃO é a mesma senha de acesso ao portal do SINAL!

Não se esqueça: no dia 11/04/2019, data da votação, NÃO será possível cadastrar-se nem efetuar a troca de senha.

Como cadastrar sua senha de acesso ao SVE

A senha do Sistema de Votação Eletrônica não é a mesma senha do portal Sinal. Se você não possui ou não se lembra qual é, cadastre aqui sua senha de acesso ao Sistema de Votação Eletrônica até AMANHÃ , dia 10 de abril, véspera da votação, às 18h.

Em seguida, o Sinal encaminhará uma mensagem para seu e-mail cadastrado no Sinal, com um link de cadastramento de senha.

Localize a mensagem enviada pelo Suporte Sinal [suporte@sinal.org.br] e clique no link mostrado. Preencha sua matrícula funcional, clique no botão “Enviar” e cadastre sua nova senha (entre 3 e 15 caracteres).

Não esqueça: no dia 11/04 NÃO será possível cadastrar, nem efetuar a troca de senha.

Lembramos que os filiados aposentados que ainda possuem e-mail @bc no cadastro do Sinal deverão atualizá-lo junto à sua regional. Isso se faz necessário devido ao Banco Central ter bloqueado o acesso externo. Seu endereço de correio eletrônico pessoal é imprescindível.

Onde votar

A votação, no dia 11/04/2019, das 9h00 às 18h00, conforme previsto no Regulamento das Eleições 2019, poderá ser feita de qualquer lugar, pela internet. A Comissão Eleitoral decidiu colocar urna física para votação em cédulas de papel, na área pública em frente ao 2º Subsolo do Ed. Sede em Brasília, para aqueles que não conseguirem efetuar a atualização cadastral até 10/04/2019, ou que tiverem algum tipo de dificuldade de acesso ao Sistema de Votação eletrônica.

O Sinal-DF também disponibilizará aos filiados, na área pública em frente ao 2º Subsolo do Ed. Sede em Brasília, computador para uso do sistema de votação eletrônica, com a presença de funcionário do Sinal-DF para prestar suporte aos interessados.

Comissão Eleitoral Regional de Brasília

Cleide Martins Silva – Presidente

Max Meira – Secretário

Miriam de Oliveira – Vogal

Sinal – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central
Seção Regional Brasília

1.386 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorPRÓXIMO DIA 11, 5A.-FEIRA: ELEIÇÕES DO SINAL – GARANTA SEU VOTO
Matéria seguinteEleições Sinal: garanta seu voto