Edição 984 – 12/03/2019

Campanha tanque cheio está de volta!


Prezado filiado,

A Campanha Tanque Cheio está de volta, com pequeno atraso devido ao feriado prolongado. No mês anterior o Legis Club firmou contrato com a rede Quality de Postos. Os mesmos postos estarão nos atendendo: POSTO BELIZE, BANDEIRA BR, localizado no Setor Hoteleiro Norte, Quadra 2, Bloco D PLL – Asa Norte (atrás do Ed. Manhattan) e POSTO VERDE E AMARELO, BANDEIRA BR, localizado na SQN 311 – Asa Norte.

A partir de hoje, 12/03, estarão disponíveis aos nossos filiados os vouchers da Promoção Tanque Cheio para aquisição de 40 litros de gasolina comum (R$ 3,69 o litro), com desconto e 40 litros de gasolina aditivada (R$ 3,99 o litro), com desconto. Os demais combustíveis, não foi possível obter margens de desconto razoáveis, portanto ficaram fora da campanha.

Lembramos que a ideia dessa promoção é atender o maior número possível de filiados com as quotas acima mencionadas. Não é objetivo subsidiar todo o combustível gasto mensalmente pelo nosso filiado, pois seria impossível devido a restrições orçamentárias.

Rita Girão Guimarães
Presidente Regional
Conselho Regional de Brasília

1.389 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorRETIFICAÇÃO EDITAL AGRE – 14.3.2019
Matéria seguinteCOMISSÃO ELEITORAL – ELEIÇÕES 2019