Edição 678 – 23/09/2016

Candidatos a Delegado da 27ª AND – Propostas


Sinal-DF Informa de 23/09/2016

O Sinal-DF em cumprimento às regras aprovadas em assembleia para a eleição de delegados da 27ª AND, item 3, divulgadas no Sinal-DF Informa 660, de 12/09/2016, publica o documento a seguir, enviado pelos servidores Max Meira, Anderson Heringer Werner, Auriel Eleutério Marques Júnior e Bruno Peres de Aguiar, para divulgação junto aos filiados.

Filie-se ao Sinal! Juntos somos mais fortes!

Atenciosamente,

Rita Girão Guimarães
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.470 filiados em Brasília


REEQUIPARAÇÃO JÁ!

Porque quando a omissão é regra, compreender o resultado é exceção.

Colegas,

Eu e vários outros colegas vimos conversando sobre a relevância de nos empenharmos na luta pela REEQUIPARAÇÃO JÁ! Somos candidatos a lutar por de um tema que nos une a todos desta Casa – ativos e aposentados, técnicos e analistas, filiados ou não, comissionados ou não – como ficou evidenciado pela Carta Aberta ao Presidente do Banco Central do Brasil, assinada por mais de 900 servidores em um curtíssimo período para adesão. Tal reação ao iminente rebaixamento do BC, demonstra o quão nocivo tende a ser o desalinhamento salarial gestado pelo Governo, apesar de todas as consequências evidenciadas na experiência da década anterior.

Pessoalmente, vejo que temas como home office, sobre-aviso e jornada de sete horas corridas estão entre as preocupações de muitos servidores de Brasília. A Assembleia Nacional Deliberativa (AND) é onde as campanhas salariais começam, com as discussões entre os delegados eleitos pelos filiados de cada regional. Também lá é que diretrizes podem determinar o uso de mecanismos, inclusive tecnológicos, que permitam a participação direta dos servidores nas proposições, nas discussões e na construção de consensos.

A você filiado, peço o seu voto, suas demandas e sua posterior cobrança e engajamento; a você candidato a delegado, peço suas ideias e sua disposição para construirmos e consolidarmos juntos propostas com maiores chances de aprovação. Lembro a todos que, na cédula de votação, cada filiado tem direito a marcar até 15 delegados identificados com seus pleitos, gostaria de estar entre eles.

Obrigado,                                   Subscrevem o conteúdo os candidatos:
Max Meira                                 Anderson Heringer Werner
Candidato à AND                       Bruno Peres de Aguiar
—————————————–Auriel Eleuterio Marques Junior

Anderson Heringer Werner
REEQUIPARAÇÃO JÁ!
Por um BCB de 1a.

Auriel Eleutério Marques Júnior
REEQUIPARAÇÃO JÁ
Por um BC e Sinal “Cabeça e não Cauda”.

Bruno Peres de Aguiar
REEQUIPARAÇÃO JÁ!
Por um BCB de 1a.

Max Meira
REEQUIPARAÇÃO JÁ!
Porque quando a omissão é regra, compreender o resultado é exceção.”

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorCandidatos a Delegado da 27ª AND – Propostas
Matéria seguinteInformativo diário com os candidatos a Delegado da 27a AND