SinalBH informa 641/2017

Candidatura ao Conselho Regional do Sinal-BH – Biênio 2017/2019

Candidatura ao Conselho Regional do

Sinal-BH – Biênio 2017/2019

 

Vimos informar que, encerrado o prazo de impugnações, no dia 29/3/2017, contra a chapa para o Conselho Regional do SINAL-BH, nenhuma solicitação do tipo foi registrada. Dessa forma, está homologada a chapa abaixo descrita:

 

  • Chapa para o Conselho Regional: “Compromisso e Cidadania” – Integrantes: Antônio José de Paula Neto (Deorf); Elizabete Alves Pedrosa (Aposentada); João Gomes de Azevedo (Aposentado); José Raymundo Nardy (Aposentado); José Roberto de Oliveira (Aposentado); Maria de Fátima Siqueira (Aposentada); Mauro Cattabriga de Barros (Decap); Pedro José Cifuentes Gonçalves (Desuc).

 

O SINAL-BH disponibilizará uma edição do seu informativo (SBHi) para que o representante da Chapa “Compromisso e Cidadania” possa encaminhar sua divulgação de campanha (vedadas a utilização de linguagem imprópria e quaisquer ofensas pessoais), conforme abaixo:

 

Edição única – No dia 6/4/2017 (o material deverá ser encaminhado para o e-mail sinalbh@sinal.org.br até o dia 5/4/2017, em arquivo Word com no máximo uma página, sob pena de não publicação).

 

Por fim, lembramos que a eleição será no dia 11/4/2017, exclusivamente por meio eletrônico. Os procedimentos para a votação serão divulgados em data mais próxima ao pleito.

 

 

Atenciosamente,

 

 

Comissão Eleitoral 2017 do SINAL-BH

Alexandre Ribeiro da Silva, Márcios Mário Murta Filho e Rodrigo José Franco Silva

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorPodemos anotar seu pedido?
Matéria seguintePodemos anotar seu pedido?