Edição 3 - 18/6/2015

“DANDO” O SANGUE PELA CARREIRA: SINAL E SINTBACEN UNIDOS

Prezados Servidores, 

O Sinal Fortaleza se une ao SinTBacen na AÇÃO COLETIVA DE DOAÇÃO DE SANGUE marcada para o dia 19 de junho, amanhã, conforme deliberado na assembleia conjunta realizada pelos sindicatos.

O ato nacional idealizado pelo SinTBacen cobra, uma vez mais, o cumprimento dos acordos pela modernização da carreira de Especialista,  exigindo das autoridades o respeito que é devido à categoria, e conta com apoio do Sinal Fortaleza, que abre as portas de sua sede para realização do evento.

Ao unir forças, ambos os sindicatos negociaram a criação de um banco de sangue específico para os servidores do Banco Central e seus familiares, além de contribuir com estoque de interesse geral.  Assim, quando alguém precisar de sangue em situação de emergência, já haverá créditos de sangue à disposição, não sendo necessário sair às pressas reunindo conhecidos para repor os estoques de sangue.

Os sindicatos reforçam o convite a todos os servidores a participar dessa ação humanitária e de grande significado para a nossa luta pela valorização dos servidores, comparecendo amanhã, dia 19/jun., das 8h às 13h, ao posto de coleta instalado na sede do Sinal, e consequentemente usufruir o direito de se ausentarem do trabalho nesse dia.

Enquanto o Governo protela qualquer negociação com os servidores e Tombini continua se omitindo, cresce entre nós a indignação, que se traduz pelas recentes ações em defesa de nossos legítimos direitos, sendo a união de todos imprescindível para seu fortalecimento.

Quaisquer dúvidas, procure os sindicatos e se informe sobre a logística para a doação de sangue.

Nosso sangue não é azul, participe do DIA DA PARALISAÇÃO VERMELHA.  

img-sinal-ce

Edições Anteriores
Matéria anteriorHOJE EU VOU DESCER!
Matéria seguinte“Não há dose de radiação tão pequena que não produza um efeito colateral no organismo humano”.