Edição 1244 DE 10/03/2022

É hoje! Vamos parar em defesa da nossa carreira!

Chegou o nosso dia de parar as máquinas, se desligar do trabalho e se ligar nas informações sobre a reestruturação da sua carreira na página do Sinal no Youtube.

A partir das 10h, o SINAL, o SinTBacen e a ANBCB convocam todos os servidores do Banco Central do Brasil para a paralisação parcial. O evento durará oito horas. Durante esse período, iremos estar ao vivo no canal do Sinal no Youtube trazendo informações e novidades para o nivelamento de todos. Qualquer pessoa pode participar e enviar perguntas.

Segue abaixo o link de acesso e a programação:

⏰ 10h às 12h – debate das entidades, com atualização e nivelamento de informações, retorno de reuniões e calendário de atividades. Transmissão da página youtube.com/apitotv

⏰ 14h às 16h – reuniões departamentais, focadas na discussão de alternativas e construção de atividades.

⏰ 16h às 17h – reunião com os Técnicos (link: https://bit.ly/35HqP84).

⏰ 17h às 18h – reunião com os substitutos (link: https://bit.ly/3MBHTgw).

Solicitamos que os setores/departamentos que já tenham produzido cartas abertas em relação à mobilização que nos enviem (em um dos endereços: mudarosinal@sinal.org.br, contato@anbcb.org.br ou sintbacen@gmail.com) para avaliarmos a possibilidade de reprodução em nossos informativos.

Pedimos ainda que os colegas de todas as praças nos enviem informações em relação aos impactos da paralisação desta quinta-feira nas atividades desenvolvidas pelos respectivos setores, por meio do endereço mudarosinal@sinal.org.br. Este relato é fundamental para que possamos avaliar a efetividade de nossas ações e planejar os passos seguintes.

E se você ainda não assinou as listas de não assunção de função e a lista de entrega de comissões, segue o link de cada uma abaixo.

Assine (aqui) a lista de não assunção

Assine (aqui) a lista de entrega de comissões e substituições eventuais.

Esperamos vocês lá no Youtube!

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.228 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorParalisação pela Reestruturação de Carreira e reajuste começa às 10h; participe
Matéria seguinteO TEMPO DO GOVERNO ESTA ACABANDO… PARALISAÇÃO HOJE A PARTIR 10H!