SinalBH informa 050/2017

Edital AGRE – 23.11.17

SINAL – SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS AUTÁRQUICOS NOS ENTES DE FORMULAÇÃO, PROMOÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA DA MOEDA E DO CRÉDITO – SEÇÃO REGIONAL DE BELO HORIZONTE.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL DE BELO HORIZONTE

 

A Presidente do Conselho Regional, no uso de sua competência e atribuições estabelecidas nos artigos 47-h e 52-b,  conforme previsto nos artigos 45-II-h  e, parágrafos 1º, 2º3º do Estatuto do Sindicato Nacional dos Servidores Federais Autárquicos Nos Entes de Formulação, Promoção e Fiscalização da Política da Moeda e do Crédito, com amparo na decisão da Assembleia Geral Nacional de 23.08.2017, que decretou “Estado de Assembleia Permanente”, convoca os servidores do Banco Central do Brasil em Belo Horizonte, para, às 09:30h em primeira convocação, e, não havendo quorum, às 10:00h, do dia 23.11.2017, deliberarem sobre os seguintes assuntos:

 

  1. Retorno da reunião do CN – Informes;
  2. Avaliação das propostas do grupo de discussão de BH; e
  3. Outros assuntos de interesse da categoria.

Local: Sala 2 do 12º andar do BC-BH. 

Cópia do presente Edital e informações complementares ficarão disponíveis na sede regional do Sindicato.

 

Belo Horizonte, 22 de novembro de 2017.

 

Maria de Fátima Siqueira

Presidente Regional

 

ESTATUTO

 

Art. 45. – Compete à Assembleia Geral Regional:

 

II – Em reunião extraordinária:

 

  1. h) deliberar sobre outros assuntos encaminhados pelo Conselho Regional ou, na forma do artigo 10, alínea “g”, inciso III.

 

  • 1º. – As Assembleias Gerais Regionais serão convocadas por meio de edital afixado nos locais de trabalho, com os seguintes prazos mínimos de antecedência:

 

  1. a) 60 (sessenta) dias, para eleição dos membros do Conselho Regional;
  2. b) 7 (sete) dias, para demais reuniões ordinárias e
  3. c) 24 (vinte e quatro) horas, para reuniões extraordinárias.

 

  • 2º. – As Assembleias Gerais Regionais são instaladas, em primeira convocação, com 1/3 dos filiados e, em segunda convocação, trinta minutos após a primeira, com qualquer número, deliberando por maioria simples.
  • 3º. – A presença nas Assembleias Gerais Regionais será verificada pelas assinaturas em livro próprio ou em listas de presença.

 

 

REGIMENTO INTERNO

 

Art. 86 – Compete à Assembleia Geral Regional:

 

II – em reunião extraordinária:

 

  1. c) deliberar sobre todos os assuntos, previamente estabelecidos no edital de convocação, encaminhados pelo Conselho Regional e pelos filiados regionais, na forma do Art. 10, alínea “g”, inciso III, do Estatuto do SINAL.

 

SinalBH informa 050 em 221117edital

 

 

 

Edições Anteriores
Matéria anterior“Em defesa dos serviços públicos e contra o pacote de maldades” é tema de audiência pública no Senado Federal
Matéria seguinteReforma da Previdência de volta à pauta; Frente Parlamentar Mista prepara ações em defesa da sociedade