SinalBH informa 018/2017

Edital AGRE – 8.8.2017

SINAL – SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS AUTÁRQUICOS NOS ENTES DE FORMULAÇÃO, PROMOÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA DA MOEDA E DO CRÉDITO – SEÇÃO REGIONAL DE BELO HORIZONTE.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL EXTRAORDINÁRIA

 

A Presidente do Conselho Regional, no uso de sua competência e atribuições estabelecidas nos artigos 47-h e 52-b,  conforme previsto nos artigos 45-II-h  e, parágrafos 1º, 2º3º do Estatuto do Sindicato Nacional dos Servidores Federais Autárquicos Nos Entes de Formulação, Promoção e Fiscalização da Política da Moeda e do Crédito, convoca os servidores do Banco Central do Brasil em Belo Horizonte, para, às 14:30h em primeira convocação, e, não havendo quorum, às 15h, do dia 8.8.2017, deliberarem sobre os seguintes assuntos:

 

  1. PASBC;
  2. Aumento salarial – parcelas de 2018 e 2019 (AGN de 22.12.2015); e
  3. Corte do ponto em dia de greve.

 

 

Local: Foyer do auditório do BC-BH.

 

 

Belo Horizonte, 4 de agosto de 2017.

 

Maria de Fátima Siqueira

Presidente Regional

 

ESTATUTO

 

Art. 45. – Compete à Assembleia Geral Regional:

 

II – Em reunião extraordinária:

 

  1. h) deliberar sobre outros assuntos encaminhados pelo Conselho Regional ou, na forma do artigo 10, alínea “g”, inciso III.

 

  • 1º. – As Assembleias Gerais Regionais serão convocadas por meio de edital afixado nos locais de trabalho, com os seguintes prazos mínimos de antecedência:

 

  1. a) 60 (sessenta) dias, para eleição dos membros do Conselho Regional;
  2. b) 7 (sete) dias, para demais reuniões ordinárias e
  3. c) 24 (vinte e quatro) horas, para reuniões extraordinárias.

 

  • 2º. – As Assembleias Gerais Regionais são instaladas, em primeira convocação, com 1/3 dos filiados e, em segunda convocação, trinta minutos após a primeira, com qualquer número, deliberando por maioria simples.
  • 3º. – A presença nas Assembleias Gerais Regionais será verificada pelas assinaturas em livro próprio ou em listas de presença.

 

 

REGIMENTO INTERNO

 

Art. 86 – Compete à Assembleia Geral Regional:

 

II – em reunião extraordinária:

 

  1. c) deliberar sobre todos os assuntos, previamente estabelecidos no edital de convocação, encaminhados pelo Conselho Regional e pelos filiados regionais, na forma do Art. 10, alínea “g”, inciso III, do Estatuto do SINAL.

 

SinalBH informa 018 em 040817edital

 

 

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorSete anos de arrocho
Matéria seguinteCN do Sinal promove encontro em preparação à reunião ampliada do Fonasefe