Edição 1128 – 13/10/2020

Eleição para o Comitê Gestor do Pasbc

Colegas, inicia hoje a eleição para o Comitê Gestor do Pasbc.

O Sinal Nacional está apoiando três candidatos para as três vagas e pedimos o seu voto para estes colegas que possuem vasta experiência e a visão ampla do que significa o Pasbc para nós, servidores do Banco Central. Foram anos de luta para que o nosso Programa se estruturasse como um dos benefícios atrativos na seleção e retenção dos servidores. Não podemos qualificá-lo como um mero plano de saúde. Não podemos perder anos de investimento de trabalho. Precisamos atacar o que realmente há de problemas e solucionar.

Para o Comitê Gestor serão eleitos 3 (três) membros efetivos e 2 (dois) suplentes e para o Conselho Fiscal, 1 (um) membro efetivo e 1 (um) suplente. A eleição será realizada entre os dias 13 e 16 de outubro de 2020, por meio de votação eletrônica, acessando o link que será enviado pelo endereço eletrônico bcsaude.depes@bcb.gov.br no dia 13/10/2020 aos e-mails cadastrados dos beneficiários participantes. Para o Comitê Gestor, cada participante pode votar em até 3 (três) candidatos e, para o Conselho Fiscal, em apenas um candidato. Poderão votar participantes titulares do PASBC (ativos, aposentados e pensionistas), desde que maiores de 16 anos.

Carlos Torkomian

Graduado em Administração Pública e foi Coordenador, durante cinco anos, do Setor responsável pelo PASBC em São Paulo. Melhorar a Gestão da Rede Credenciada, Simplificar Regras e Ampliar a Transparência são alguns de seus compromissos.
Hipérides de Mello

Graduado em Ciências Econômicas e Conselheiro Regional do Sinal em Porto Alegre, Representante da AAFBC na capital gaúcha e Conselheiro eleito da CENTRUS. Implementar Ações de Assistência Primária à Saúde, Evitar Descredenciamento de Excelentes Prestadores de Serviços e Aprimorar a Comunicação são alguns de seus compromissos.
Laura Tupinambá

Graduada em Odontologia, Especialista em Saúde Coletiva, Mestre em Gestão e Serviços em Saúde (com ênfase no Acompanhamento de Doentes Crônicos) e trabalhou durante um ano e quatro meses no PASBC em Belém. Implementar a Gestão do Cuidado (com Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças), Aprimorar a Comunicação e Avaliar Programas são alguns de seus compromissos.

Para mais informações ou no caso de alguma dúvida – inclusive no momento de votação – ligue das 10h às 16h, para Hellen (61) 9 8187-0463  ou Hudson (61) 9 8123-9117.

Andréia Medeiros
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.293 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorAssembleia Geral Regional Extraordinária – Aquisição de Sede Própria
Matéria seguinteÉ hora de definir o futuro do PASBC!