Edição 07.03.2025

Eleições do Sinal para o biênio 2025-2027 – Composição da Chapa inscrita para o Conselho Regional e dos candidatos para o Conselho Fiscal

Conforme Edital de Convocação, publicado no Apito Brasil – Edição 11, de 30/01/2025, o prazo para inscrições de chapas para o Conselho Regional e de candidatos ao Conselho Fiscal Regional encerrou-se em 06 de março, ontem, às 18h.

O prazo de impugnação das candidaturas será do dia 10 ao dia 11/03, e a apresentação de recurso poderá ser feita do dia 12 ao dia 14/03, ambos até às 18h, através do e-mail eleicoespoa@sinal.org.br para a Comissão Eleitoral.

A votação será no dia 15/04/2025, das 9h às 18h, por meio virtual, para o qual, em breve, divulgaremos orientações.

Seu voto é de extrema importância, mesmo sendo chapa única, pois legitima e respalda nossos representantes ante a Diretoria Colegiada, parlamentares e integrantes do Governo Federal.

Porto Alegre, 07 de março de 2025.

COMISSÃO ELEITORAL REGIONAL

 ANTÔNIO CARLOS TIMM JÚNIOR – Presidente

e membros DELMAR FELIPE MEINERZ  e  LEANDRO MATTEI

Edições Anteriores
Matéria anteriorCHAPAS INSCRITAS PARA O CONSELHO REGIONAL E CANDIDATOS AO CONSELHO FISCAL DE BRASÍLIA
Matéria seguinteELEIÇÕES-2025: CHAPA INSCRITA PARA CONSELHO REGIONAL E CANDIDATOS AO CONSELHO FISCAL