Edição 11.04.2023

Eleições Sinal: HOJE, dia 11: PENÚLTIMO dia para cadastrar sua senha de votação. QUINTA, dia 13: VOTAÇÃO ELETRÔNICA PARA O SINAL GESTÃO 23/25

No próximo dia 13 de abril, filiados desta Regional votarão para definir a gestão 2023-2025 do Conselho Regional e do Conselho Fiscal do Sinal-RS. Para registrar o voto, será necessário utilizar uma senha específica de acesso ao Sistema de Votação Eleitoral (SVE).

Atenção: a senha de acesso ao SVE é diferente da senha habitual de acesso ao Portal SINAL.

Se você não a possui ou não se lembra qual é, cadastre sua senha para acessar o SVE, até as 18h do dia 12 de abril, véspera da votação.

É importante também verificar o seu e-mail cadastrado junto ao Sindicato. Se o endereço não estiver correto, entre em contato com a sua regional antes de 12 de abril para efetuar a atualização.

Lembramos que os filiados aposentados que ainda estão com o e-mail @bc cadastrado no SINAL deverão atualizá-lo em sua regional. Isso se faz necessário devido ao Banco Central ter bloqueado o acesso externo. Seu endereço atualizado de correio eletrônico pessoal é imprescindível.

Como cadastrar a senha de votação?

Acesse aqui o Sistema de Votação Eleitoral e clique em “Esqueceu a sua senha?”.


Preencha sua matrícula funcional, preencha o código de segurança mostrado na figura e clique no botão “Enviar”.

Em seguida, o Sindicato encaminhará uma mensagem para seu correio eletrônico com um link de cadastramento de senha. Verifique sua caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico, caso não receba o e-mail em sua caixa de entrada.

Localize a mensagem enviada pelo remetente Suporte Sinal [suporte@sinal.org.br] e clique no link mostrado. Preencha sua matrícula funcional, clique no botão Enviar e cadastre sua nova senha (entre 3 e 15 caracteres).

Atenção: no dia 13/04 não será possível cadastrar, nem efetuar a troca de senha.

Anote a senha para lembrar, pois no dia não será possível refazer esse procedimento.

Seu voto é de extrema importância!

Confira aqui o Edital com o calendário completo das Eleições.

Confira aqui a relação completa de candidatos.

 

Porto Alegre, 11 de abril de 2023.

COMISSÃO ELEITORAL REGIONAL

Edições Anteriores
Matéria anteriorHoje às 14h – Assembleia Geral Nacional; Participe
Matéria seguinteChapa Simetria, Reajuste e Paridade!