EDIÇÃO 1419 DE 24/01/2023

Está feliz e satisfeito com a sua carreira e remuneração?

Se a resposta for não, participe da Assembleia Geral Nacional marcada para hoje às 14h e assine Manifesto dos integrantes da carreira de Especialista do BC solicitando providências da Diretoria Colegiada em favor da valorização do corpo funcional.

Na AGN virtual  informaremos sobre as diligências  pela reestruturação de carreira, pela recomposição remuneratória, contra o Decreto 10.620/2021, assim como outros temas de interesse.

Vamos debater sobre a continuidade das ações em prol de nossa pauta reivindicatória.

Acesse a AGN pelo link abaixo:

https://us02web.zoom.us/j/87254095742?pwd=eFZIWElDcEFKOEpXcWZDMXpRdlN3QT09

(ID da reunião: 872 5409 5742 –  Senha de acesso: 917892)

Como assinar o manifesto:

Para assinar, o servidor ativo deverá clicar aqui e preencher as informações solicitadas (o endereço de e-mail deve ser do BC). Na sequência, receberá um e-mail do endereço contato@anbcb.org.br (verifique a caixa de spam/lixo eletrônico), com o link para o manifesto. Leia o texto e depois responda à pergunta (se concorda em assiná-lo). Não se esqueça de incluir o seu departamento, e clique em “ENVIAR”. Após a assinatura, o signatário receberá uma mensagem de confirmação.

Os aposentados e pensionistas deverão encaminhar e-mail para mudarosinal@sinal.org.br, solicitando a inclusão da assinatura no manifesto. O texto padrão do e-mail deve conter uma autorização. Clique aqui, copie a mensagem de autorização preparada pelo SINAL, acrescente seus dados e envie.

Priorize a sua carreira e se junte a nós. Participe.

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.296 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorAGN logo mais, às 14h, debaterá continuidade da mobilização; participe!
Matéria seguinteDia Nacional do Aposentado