EDIÇÃO 1569 DE 12/12/2023

ESTA SEMANA TEREMOS INTENSA AGENDA DE ATIVIDADES: CONFIRA E PARTICIPE

✓ Hoje, 12 de dezembro, juntamente a outras carreiras públicas, o indicativo é de protesto pela ausência de uma proposta de recomposição das perdas remuneratórias por parte do governo federal. O FONACATE promoverá ato virtual, das 14h às 16h. Acompanhe por aqui.

✓ Na quarta-feira, 13, a partir das 10h, será realizada manifestação na sede do BC (somente em Brasília), durante reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), em defesa da pauta de valorização da carreira. Das 14h30 às 16h30, haverá Assembleia Geral Nacional (AGN) não deliberativa; e das 16h30 às 18h30, live para debater melhorias ao Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC), com a presença de membros eleitos para o Comitê Gestor e o Conselho Fiscal no mais recente pleito.

✓ Na quinta-feira, 14, das 8h às 10h, o Sinal promoverá uma live para esclarecer dúvidas acerca das ações judiciais. Na sequência, das 10h às 12h, o assessor do Sindicato, Vladimir Nepomuceno, ministrará palestra virtual sobre mesas de negociação com o governo. E a partir das 14h30, os servidores definirão a continuidade do calendário de ações, em AGN deliberativa.

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.306 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorAto virtual começa às 14h; cruze os braços e acompanhe!
Matéria seguintePROTESTO DURANTE REUNIÃO DO COPOM DÁ INICIO AS MANIFESTAÇÕES DE HOJE